Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Xiaomi Mi 10i com câmara de 108MP

Xiaomi Mi 10i com câmara de 108MP
Share it:
A Xiaomi vai lançar um novo smartphone, Xiaomi Mi 10i, no dia 5 de janeiro do próximo ano. A marca lançou um póster que indica o dispositivo vai trazer uma câmara principal de 108MP na parte traseira. 
Xiaomi Mi 10i com câmara de 108MP

Se considerarmos o layout da câmara conforme está indicado no póster, o próximo smartphone nada mais é do que o suposto Xiaomi Mi 10i. Também é suposto ser uma edição com a marca do Redmi Note 9 Pro 5G. O Redmi Note 9 Pro foi lançado com uma mistura superlativa de módulos avançados pela subsidiária Redmi da Xiaomi na China.

A empresa chinesa planeia trazer o Redmi Note 9 Pro 5G como Mi 10i para o mercado indiano. No entanto, é apenas ainda uma especulação. Da mesma forma, o anúncio oficial da Xiaomi Índia também não veio à tona. Enquanto isso, a empresa anunciou a revelação do novo smartphone no dia 5 de janeiro.

De acordo com algumas fugas de informação, o próximo Mi 10i virá com as variantes de armazenamento de 6GB / 128GB e 8GB / 128GB. Também pode haver opções de cores Preto, Azul e Laranja-Verde.

O Mi 10i apareceu no site de Benchmark GeekBench e, ao que parece, está equipado com processador Qualcomm Snapdragon 750G.

Especula-se portanto que o resto das características seja igual ao Redmi Note 9 Pro 5G.
Share it:

smartphone

Post A Comment:

0 comments: