Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Xiaomi Mi 11 dá-te a opção de escolher carregador ou não pelo mesmo preço

Xiaomi Mi 11 dá-te a opção de escolher carregador ou não pelo mesmo preço
Share it:

A Xiaomi anunciou que devido a questões ambientais o Xiaomi Mi 11 viria sem carregador na caixa e deixou as opiniões dividas mas mais porque a Xiaomi tinha gozado com a Apple por usar a mesma estratégia.

Ontem na apresentação do novo topo de Gama houve um detalhe que chamou a atenção em relação a este facto e que suscitou logo dúvidas.

No entanto, tudo indica que a fabricante terá a abordagem perfeita a esta polémica decisão. O Xiaomi Mi 11 chega numa caixa com novo formato extremamente compacto e sem carregador incluído. Mas, para utilizadores que realmente precisem de carregador, a marca vai oferecer um carregador sem qualquer custo adicional.

"With environmental protection efforts in mind, Mi 11 Mainland China standard version will no longer be equipped with an in-box charger, while the bundle version will come with a separate 55W GaN charger. Both versions are offered at the same price, allowing users to purchase based on their needs."

Ou seja, a Xiaomi reitera os esforços de protecção ambiental, e afirma que a versão padrão do Mi 11 na China Continental não será mais equipada com um carregador na caixa, enquanto a versão em pacote virá com um carregador separado de GaN de 55W. Ambas as versões são oferecidas ao mesmo preço, permitindo aos utilizadores comprar com base em suas necessidades.

Os utilizadores pediram logo satisfações nos diferentes canais nas redes sociais, havendo inclusive alguns esclarecimentos. 


Ora bem, o que podemos interpretar até com base na imagem em cima é que o Xiaomi Mi 11 chega numa caixa com novo formato extremamente compacto e sem carregador incluído. Mas, para utilizadores que realmente precisem de carregador, a marca vai oferecer um carregador sem qualquer custo adicional. Isto claro na China.

Em relação ao mercado global ainda não há nada decidido neste aspecto.

Pessoalmente achei uma boa solução, agora credito que também haja muita gente sem necessidade de e a afirmar que tem a necessidade do carregador e lá se vão as questões ambientais...


Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: