Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

10 melhores filmes românticos da Netflix

10 melhores filmes românticos da Netflix
Share it:
A Netflix tem dezenas de filmes românticos, filmes que além do romantismo também têm uma boa dose de comédia ou de drama.
10 melhores filmes românticos da Netflix
São 10 sugestões para veres com a tua cara metade, sozinho(a) ou mesmo em família. São bons filmes e por isso tens aqui uma boa ocupação para este fim de semana prolongado.

Vamos então ver.

Orgulho e Preconceito

Um conto tão antigo quanto o tempo: menino encontra menina, menina odeia menino, o sentimento é meio mútuo por causa da política de classe.

No conto de Jane Austen do século XIX, a Sra. Bennet espera casar suas filhas com homens ricos, incluindo o recém-chegado Sr. Darcy.
A adaptação de Orgulho e Preconceito, de Joe Wright, de 2005, mantém todo o humor astuto e a tensão do romance de Jane Austen e o infunde com o vapor apropriado à época. 

Quando nos conhecemos

Adam DeVine e Alexandra Daddario são as estrelas principais representando Noah e Avery, amigos que poderiam ter trabalhado como um casal, mas não acertaram na hora certa. 

Noah usa uma cabine fotográfica mágica para viajar no tempo e reviver vez após vez a noite em que conheceu Avery, tentando persuadi-la a apaixonar-se por ele.
Engraçado e surpreendentemente doce, Quando nos conhecemos é uma aventura de viagem no tempo com performances espetaculares de apoio e um final previsível.

Como Livrar-se do Chefe

Uma divertida e moderna comédia romântica. Zoey Deutch e Glen Powell atuam como assistentes de dois jogadores de poder único (Lucy Liu e Taye Diggs) e unem-se para fazer seus chefes namorarem, e assim ganhar umas folgas. 


É claro que fazer duas pessoas se apaixonarem não é tão fácil quanto parece, nem resistir aos encantos de seu parceiro no crime amoroso. É um filme leve.

A Todos os rapazes que amei

Lara Jean (Lana Condor) é uma romântica incurável com o hábito de escrever cartas para as suas paixões mais épicas. Quando as cartas são descobertas, ela começa a fingir que está a namorar Peter Kavinsky (Noah Centineo) para desviar a atenção da sua verdadeira paixão pelo namorado da sua irmã. 


Talvez para sempre

Com Ali Wong e Randall Park como dois melhores amigos de infância que perderam o contato na adolescência, mas que encontraram o caminho de volta um ao outro quando adultos. 


Com um elenco muito bom que também inclui Daniel Dae Kim, James Saito e Keanu Reeves, este filme tem um pouco de tudo, drama, comédia e claro romance.

A Incrível Jessica James

Traumatizada após uma rutura sentimental, uma dramaturga nova-iorquina em dificuldades inicia uma relação com um criador de apps divorciado que conhece num encontro.

É uma comédia romântica requintada, que vale bem a pena.

A Banca dos Beijos

Uma comédia romântica ao bom estilo Americano. Baseado em ambiente escolar este filme até ganhou um segundo - A Banca dos Beijos 2.

Elle nunca pensou que o seu primeiro beijo resultasse num romance proibido. Conseguiu sair com o rapaz mais giro da escola, mas pode vir a perder o seu melhor amigo.

A Teoria de Tudo

Pessoalmente adorei este filme, uma verdadeira homenagem a Stephen Hawking, que explora muito o seu lado pessoal e os seus romances, principalmente com a Jane.


À medida que o seu trabalho ganha reconhecimento no mundo da física, o corpo de Stephen Hawking é destruído por ELA, deixando-o dependente da sua devota mulher, Jane.

ABC da Sedução
Um comentador chauvinista tenta provar todas as suas teorias num segmento chamado "ABC da Sedução".

Brutal, engraçado e com um final previsível mas que tinha que ser. ABC da Sedução é muiot bem representado por Katherine Heigl e Gerard Butler.

Se Tu Soubesses...

Guardei o meu filme favorito de romance da Netflix para o fim. Vale a pena ver que é uma história muito bem conseguida e representada por Leah Lewis (Ellie).


Ellie Chu aceita escrever cartas de amor em nome de um atleta, mas o que ela não esperava era ficar amiga dele... nem apaixonar-se pela mesma rapariga.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: