Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Blogs de Portugal

A SEGUNDA TEMPORADA DE "AUGA SECA" COMEÇA A SER GRAVADA NA PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA

A SEGUNDA TEMPORADA DE "AUGA SECA" COMEÇA A SER GRAVADA NA PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA
Share it:
A segunda temporada de AUGA SECA começa a ser filmada na próxima segunda-feira.
A SEGUNDA TEMPORADA DE "AUGA SECA" COMEÇA A SER GRAVADA NA PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA
A segunda temporada desta série de ficção, uma co-produção da Portocabo com a portuguesa SPi para a RTP e TVG, que vai estrear na HBO Portugal e HBO Espanha, será composta por 8 novos episódios em que se repete boa parte da equipa da temporada anterior.

A série AUGA SECA, um drama policial que se passa em torno do universo do tráfico de armas e que teve uma estreia de sucesso no ano passado na RTP, TVG e HBO Portugal e Espanha, vai voltar com uma nova temporada que começa a ser filmada já no dia 1 de fevereiro em Vigo, com o máximo de medidas sanitárias e protocolos para a prevenção da Covid-19. As filmagens vão decorrer até meados de março em Vigo e arredores, seguindo-se então para Lisboa, onde terminam, no início de abril.

Nesta segunda temporada, que consistirá em 8 episódios de 50 minutos, AUGA SECA vai mergulhar nas origens dos negócios da família Galdón e dos seus conflitos com a família de Teresa, protagonizada pela atriz portuguesa Victoria Guerra. O elenco inclui atores galegos e portugueses como Monti Castiñeiras (Mauro Galdón), Sergio Pazos (Inspetor Viñas), Eva Fernández (Irene), Belén Constenla (Sweet) ou Adriano Luz (Lázaro), juntamente com novos nomes do elenco que serão revelados em breve.

AUGA SECA é uma série da Portocabo, co-produzida com a portuguesa SPi para a RTP e para a Televisión de Galicia. A HBO Portugal e a HBO Espanha vão estrear esta segunda temporada.

Toño López volta a assumir a realização, ao lado do realizador português, Sérgio Graciano, e com a produção executiva de Alfonso Blanco de Portocabo, criador da série, e José Amaral, da SPi. O guião é escrito por Carlota Dans, Roberto G. Méndez, Miguel Simal, Alfonso Blanco, Nina Hernández e Ana Míguez; a direção de fotografia é de Lucía C. Pan e Manuel Pintos, e a música original é de Elba Fernández e Xavi Font.

A primeira temporada de AUGA SECA, já está disponível na HBO Portugal.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: