Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Blip começa 2021 com 70 vagas abertas

Blip começa 2021 com 70 vagas abertas
Share it:
  • Tecnológica do Porto pretende atrair talento para preencher as cerca de 70 vagas que tem abertas na área das TI.
  • Empresa encara 2021 com entusiasmo e reforça a sua posição como Employer of Choice.
Blip começa 2021 com 70 vagas abertas
A Blip, tecnológica portuguesa que desenvolve software à medida para web e mobile para o maior conglomerado de marcas de apostas online do mundo, a Flutter Entertainment, inicia o ano com 70 novas vagas nas áreas de desenvolvimento, qualidade, produto e gestão de projeto, management e design.

“Pretendemos encontrar talentos e garantir que os melhores escolhem a Blip porque acreditam na empresa, nos seus fatores de diferenciação e no valor que acrescenta. Só assim podemos assegurar qualidade no recrutamento, e sustentabilidade na gestão e desenvolvimento dos nossos recursos humanos”, refere Gisela Oliveira, Talent Acquisition Manager da Blip.

A Blip fechou o ano de contratações superando as expectativas, não só em termos do número de novos colaboradores, como também ao nível da diversidade de perfis profissionais, backgrounds académicos, graus de senioridade e género, reforçando a sua posição como Employer of Choice. No final de 2020, o número total de colaboradores ascendia a 375.

“A Blip está consciente das metas definidas e do plano de ação necessário para as atingir. Mas acreditamos que, acima de tudo, devemos valorizar o bem-estar das pessoas. Proporcionar experiências significativas e impactantes em todo o ciclo de vida de um candidato/colaborador é a missão da equipa de Recursos Humanos da Blip”, acrescenta Gisela Oliveira.

A aposta no talento jovem, no desenvolvimento ativo e contínuo do talento mid e sénior, na diversidade e inclusão, na criação de redes e serviços de apoio, e promoção do bem-estar são algumas das prioridades.

A ambição renovada da Blip surge depois de um 2020 em situação pandémica e durante o qual foi necessário adotar estratégias que respondessem às necessidades da empresa bem como dos colaboradores, ao garantir em simultâneo o bem-estar dentro e fora do seu escritório de mais de 5.000 m2.

Em teletrabalho desde março de 2020, a tecnológica continua a incentivar o contacto e a socialização à distância entre equipas, e desenvolve ações de apoio aos recursos humanos, tais como a comparticipação de material de escritório e o Employee Assistance Programme, que oferece assistência psicológica e social aos colaboradores e suas famílias.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: