Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Caricato: Encerramento do Flash interrompe comboios chineses durante 16h!

Caricato: Encerramento do Flash interrompe comboios chineses durante 16h!
Share it:
O encerramento do Adobe Flash interrompe a os caminhos de ferro chineses durante mais de 16 horas antes das operações de restauração da cópia pirateada.
Caricato: Encerramento do Flash interrompe comboios chineses durante 16h!
Compatível com tudo, desde jogos de browsers até streaming ao vivo, o Adobe Flash não era a plataforma de multimedia favorita mas esteve em quase todo o lado. 
 
Quando o HTML5 entrou em cena, o Flash começou a cair em desuso e, em Julho de 2017, a Adobe anunciou que encerraria o suporte no final de 2020, dando aos utilizadores três anos e meio para mudar para um novo software. 
 
Mas houve quem não se precavesse e 3 anos pelos vistos não foram suficientes para os chineses. No dia 12 de Janeiro, toda a ferrovia chinesa sofreu uma paralisação. 
 
O problema surgiu na China Railway Shenyang em Dalian, Liaoning, pouco depois das 8h00 da terça-feira, 12 de Janeiro. De acordo com um cronograma de evento delineado pelo Github , o chefe de uma estação de comutação relatou ser incapaz de aceder aos horários da ferrovia, o que normalmente acontecia por meio de uma interface Flash baseada num navegador. 
 
Na meia hora seguinte, relatos de falhas semelhantes chegaram de toda a rede, com até 30 estações implicadas.
 
Só depois que os técnicos ficaram online para pesquisar correcções de bugs é que os funcionários souberam do encerramento global do Flash, notícia da qual aparentemente não penetrou na Internet chinesa. 
 
Uma tradução da linha do tempo do Github sugere a restauração dos backups de software restaurados temporariamente do serviço por volta do meio-dia, embora as interrupções tenham retornado novamente por volta das 14h, e mais tarde à noite. 
 
A equipe de resposta de CR Shenyang então a começar a explorar uma reversão para sistemas de software mais antigos, e as suas opções aparentemente estão ser num Microsoft não especificado com configuração baseada, e uma versão arquivada, pirateada do Flash. 
 
Aparentemente tudo voltou ao normal.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: