Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Casa limpa e organizada e ao mesmo tempo manter uma alimentação saudável? A Pmarché diz-lhe como

Casa limpa e organizada e ao mesmo tempo manter uma alimentação saudável? A Pmarché diz-lhe como
Share it:
Sabia que existem produtos que o ajudam a ter a casa limpa ao mesmo tempo que fica com mais tempo para si? Tempo esse que pode aproveitar para cuidar de si e da sua saúde com a aposta numa alimentação mais cuidada! A Pmarché diz-lhe como.
Casa limpa e organizada e ao mesmo tempo manter uma alimentação saudável? A Pmarché diz-lhe como
Já deu por si a desejar ter a casa mais arrumada, mas não ter tempo para tal? Ou sentir que todo o seu tempo é investido em aspirar o chão ou dobrar camisolas? É importante termos tempo para nós e para cuidarmos da nossa saúde, investindo também numa alimentação mais saudável, e existem vários produtos que nos podem ajudar. A Pmarché, a nova loja online do grupo PMC One World, também detentor da marca PMC Wine&Food, traz-lhe alguns.


Tudo limpo sem qualquer esforço

Já imaginou como seria se pudesse fazer outras tarefas enquanto o seu chão fica impecavelmente limpo? O truque é um aspirador robot como o Sweeper, equipado com sensor anti-choque e anti-queda Nedis. Escolha o seu modo de funcionamento e deixe-o a apanhar todo o lixo do chão. Com um compartimento de 0,3 litros para o lixo, dificilmente terá de parar a meio de limpeza, e a autonomia de 90 minutos em cada carga promete limpar toda a casa sem problemas.

Pilhas de roupa por passar? Sem problema

Passar a roupa torna-se mais fácil quando intercalamos essa tarefa com algo de que gostamos. Coloque um filme a dar e ponha a tábua em frente à televisão, para ir passando as peças à medida que o vê, ou então ligue a música para entrar no ritmo e despachar-se mais depressa! Ter um bom ferro, como por exemplo o Ferro a vapor Fagor, ajuda a que esta tarefa seja menos aborrecida pois oferece o desempenho ideal de engomar.

Cabos por todo o lado? Nada que não se organize

O cabo do monitor, o cabo das colunas, o carregador, o cabo da internet… com o teletrabalho o seu escritório tornou-se, provavelmente, numa mina de cabos. E o problema é que quando tenta tirar um… está preso em todos os outros. A verdade é que organizar os cabos é bastante simples, basta selecionar aqueles que quer manter em conjunto e prendê-los com um organizar de cabos. A Pmarché sugere-se um organizador com velcro, para melhor fixação e para poder retirar as vezes que desejar.

Nunca sabe dos carregadores? Opte por um carregador wireless

Os carregadores wireless vão ajudá-lo a diminuir a quantidade de cabos em casa e, ao ter uma base fixa para carregador o seu smartphone, também não existe o perigo de não saber onde viu o carregador pela última vez. O Carregador Wireless Stand QI para Smartphones da EWENT é perfeito para isto e permite ainda com que o smartphone fique no ângulo perfeito para quando vai fazer videochamadas ou ter reuniões virtuais.

Se além de ter o seu espaço mais organizado e limpo, gostava de começar a inserir hábitos mais saudáveis na sua alimentação, que tal ponderar em investir em equipamentos que o possam ajudar a cumprir esse objetivo? A Fritadeira de Ar Quente Digital de 3L e 6 Programas Nedis é o escape perfeito para quem não resiste a uma refeição mais pecaminosa, uma vez que requer pouca ou nenhuma gordura. Também é perfeita para grelhar carne e legumes, o que a torna numa aquisição perfeita para a sua cozinha. Já a Liquidificadora Fagor, por exemplo, permite fazer smoothies saudáveis e sopas, além de cocktails e mesmo gelo picado.

Comece a trabalhar nos seus objetivos a partir de agora para que não passe mais um ano sem que os cumpra. Mantenha-se em casa e em segurança, a Pmarché oferece uma seleção variada de produtos com entrega ao domicílio!
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: