Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

DESTAQUES DE FEVEREIRO NA HBO PORTUGAL

DESTAQUES DE FEVEREIRO NA HBO PORTUGAL
Share it:
DESTAQUES DE FEVEREIRO

Descubra os conteúdos da HBO Portugal para o próximo mês!
DESTAQUES DE FEVEREIRO NA HBO PORTUGAL


DIA 01/02


THE LADY AND THE DALE - Série documental
Dos produtores vencedores do Emmy®, Mark and Jay Duplass ("Room 104" da HBO), e realizada por Nick Cammilleri e Zackary Drucker, conta a ousada história de Elizabeth Carmichael, uma empresária com uma história improvável e que ganhou fama durante a crise do petróleo de 1970, pela promoção de um veículo de três rodas com eficiência energética, conhecido como The Dale.



DIA 02/02


AXIOS - Temporada 4
Esta série da HBO apresenta entrevistas perspicazes e contundentes com os principais decisores de uma variedade de setores, incluindo política, tecnologia, meios de comunicação, ciência e negócios. Realizada e produzida pelos vencedores do Emmy® Matthew O’Neill e Perri Peltz, apresenta conversas detalhadas sobre os temas e tendências que moldam o nosso futuro.


DIA 03/02


FAKE FAMOUS - Documentário
Do estreante realizador e jornalista veterano Nick Bilton, explora a indústria de influenciadores digitais através de uma experiência social inovadora que começa com um casting em Los Angeles, que tem como objetivo transformar três pessoas em influenciadores famosos. Cada uma dessas histórias espelha o mundo efémero da influência online e as realidades de um estilo de vida baseado, em grande parte, em fantasia.



DIA 05/02


LOCKED DOWN - Filme
Quando decidem separar-se, Linda (Anne Hathaway) e Paxton (Chiwetel Ejiofor) acabam por descobrir que a vida tem outros planos, quando ficam presos em casa num confinamento obrigatório. A coabitação está a revelar-se um desafio, mas alimentada pela poesia e por grandes quantidades de vinho, vai aproximá-los da forma mais surpreendente.



DIA 07/02


VITALS - Série documental
Um retrato intenso, comovente e cheio de esperança da vida num hospital de Barcelona durante os momentos mais difíceis da pandemia causada pela Covid-19, que explora os desafios físicos e emocionais enfrentados por pacientes e cuidadores, não apenas no trabalho, mas também em casa com as famílias. Com este retrato de histórias íntimas, o realizador Fèlix Colomer, lembra-nos a capacidade excecional do ser humano para o amor e para a generosidade perante as piores circunstâncias.



DIA 10/02


BLACK ART: IN THE ABSENCE OF LIGHT - Documentário
Uma introdução vital e esclarecedora ao trabalho de alguns dos principais artistas visuais afro-americanos que trabalham nos dias de hoje, incluindo Theaster Gates, Kerry James Marshall, Faith Ringgold, Amy Sherald e Carrie Mae Weems. Este documentário é um testemunho das inabaláveis contribuições dos artistas afro-americanos no mundo da arte contemporânea de hoje.



DIA 15/02


LAST WEEK TONIGHT WITH JOHN OLIVER - Temporada 8
Com uma visão satírica, perspicaz e meticulosa sobre os acontecimentos atuais nos EUA e em todo o mundo, apresenta a perspetiva hilariante e muito necessária de John Oliver sobre as questões políticas, sociais e culturais urgentes de hoje. Enquanto o país enfrenta a pandemia em curso causada pela Covid-19 e uma nova administração na Casa Branca, a oitava temporada desta série, aclamada pela crítica, que traz à luz temas menos divulgados que informam e divertem, apresentando uma mistura de comentários afiados, peças pré-gravadas e convidados especiais ocasionais.



DIA 26/02


BLACK SAILS - Temporadas 1 e 2
Centenas de soldados britânicos estão mortos numa floresta... a Marinha Real navega de volta para Inglaterra... as Índias Ocidentais são agora uma zona de guerra e as costas da Ilha de New Providence nunca foram tão sangrentas. Com a ajuda de Eleanor Guthrie, Woodes Rogers transforma Nassau numa fortaleza, enquanto o capitão Flint reúne uma frota de força sem precedentes, na esperança de dar o golpe final e transformar o mundo para sempre.


FILMES - Em Destaque


DIA 01/02
A LIVRARIA
OS DESCENDENTES
GUERRA É GUERRA

DIA 05/02
ALIADOS
THE INTERVENTION
O FATALISTA
TRANSE

DIA 07/02
ANNABELLE
ANNABELLE 2: A CRIAÇÃO DO MAL
ANNABELLE 3 - O REGRESSO A CASA
ASCENSÃO DE JÚPITER

DIA 12/02
EMMA
O MONTE DOS VENDAVAIS
ATRACÇÃO FATAL
O CADERNO NEGRO

DIA 14/02
O GUARDA COSTAS

DIA 16/02
ONDE ESTÁ VOCÊ, JOÃO GILBERTO?

DIA 19/02
A VIDA INTERIOR DE MARTIN FROST

DIA 21/02
NÃO HÁ FAMÍLIA PIOR!
UNS COMPADRES DO PIOR
UM SOGRO DO PIOR

DIA 22/02
O CAVALEIRO DAS TREVAS RENASCE

DIA 23/02
DIE HARD - NUNCA É BOM DIA PARA MORRER

DIA 25/02
OS TRADUTORES

DIA 26/02
COSMOPOLIS

DIA 28/02
MOULIN ROUGE
AUSTRÁLIA


KIDS - Em Destaque


SÉRIES
Dia 01/02
MASHA E O URSO - Temporada 3, Novos episódios

Dia 12/02
ALICE & LEWIS - Nova Série
CHOVEM ALMÔNDEGAS - Temporada 2, Novos episódios

Dia 19/02
POWERPUFF GIRLS - Temporada 3, Novos episódios

Dia 26/02
TEEN TITANS GO! - Temporada 1, Novos episódios

FILMES
Dia 26/02
LEGO DC: LIGA DA JUSTIÇA: ATAQUE DA LEGIÃO DO MAL
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: