Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

EMUI 11: transforme o seu Huawei MatePad Pro numa ferramenta de trabalho ainda mais poderosa

EMUI 11: transforme o seu Huawei MatePad Pro numa ferramenta de trabalho ainda mais poderosa
Share it:
Mais ferramentas para uma maior produtividade, funcionalidades inteligentes e uma interface ainda mais imersiva: a nova versão da EMUI 11 promete melhorar a performance dos seus utilizadores em qualquer que seja o cenário.
EMUI 11: transforme o seu Huawei MatePad Pro numa ferramenta de trabalho ainda mais poderosa
A nova atualização da EMUI 11 começa esta semana a chegar ao Huawei MatePad Pro. Com esta nova versão da EMUI 11, a Huawei oferece aos utilizadores do tablet MatePad Pro uma interação mais intuitiva, uma melhor integração do dispositivo e recursos ainda mais inteligentes. No global, o Huawei MatePad Pro fica agora com um conjunto de funcionalidades ainda mais produtivas que permitem transformá-lo numa excelente ferramenta de trabalho.

Ana Lorena, Head of Marketing e Comunicação da Huawei CBG Portugal, sublinha que A experiência de utilização da EMUI 11 da Huawei baseia-se na pesquisa de fatores humanos para apresentar uma visualização mais aperfeiçoada assim como uma interação simplificada qualquer que seja o tipo de utilização. Acreditamos que com a nova versão da EMUI 11 no MatePad Pro vamos transformar ainda mais o tablet numa ferramenta de criatividade, ligado ao trabalho e à produtividade”.

Efeitos visuais mais suaves

Com a EMUI 11, o Huawei MatePad Pro suporta a funcionalidade Efeitos de Animação Suavizados, que foi inspirada na técnica cinematográfica de longa duração. Esta ferramenta permite ajudar os utilizadores concentrarem-se melhor na tarefa em mãos e a encontrar o que precisam mais facilmente, uma vez que proporciona um efeito de transição mais suave para os conteúdos partilhados.. Um dos cenários mais comuns é, ao navegar pelas fotografias do seu dispositivo, o utilizador distrair-se e esquecer-se do que procura. Por mais subtil que possa parecer, os Efeitos de Animação Suavizados da EMUI 11 permite-lhe concentrar-se melhor enquanto muda de página, tornando mais fácil encontrar o que precisa.

Ferramentas que aumentam a produtividade


A nova atualização da EMUI 11 conta com mais ferramentas de produtividade. A aplicação Bloco de Notas foi alvo de alguns aperfeiçoamentos visuais que resultam numa melhor experiência de utilização em geral. O texto na linha de “assunto” está agora em negrito para criar mais ênfase, e a lista de notas é colocada contra um fundo com um efeito gradiente, melhorando a leitura. Em termos de novas funcionalidades, o Bloco de Notas suporta agora a extração de texto: permite digitalizar um documento e converter em texto, de forma a facilitar a edição. . Além disso, os utilizadores podem agora inserir facilmente imagens numa nota no Bloco de Notas através de fotografias tiradas a partir de um smartphone. Para assegurar a sua privacidade, cada nota individual pode ser protegida, exigindo-lhe a reautenticação da sua identidade utilizando um PIN ou biometria antes que a nota possa ser visualizada. Estas notas podem também ser sincronizadas com a Cloud, para que possa aceder através de todos os seus dispositivos Huawei.

Flexibilidade total em qualquer local


Com a nova atualização da funcionalidade Colaboração Multi-Ecrã, o utilizador pode recorrer a uma aplicação, através de qualquer dispositivo Huawei , desfrutando ao mesmo tempo da flexibilidade de multitarefa em ambos os dispositivos.. Outro benefício: a privacidade. Imagine que está numa apresentação, e está a mostrar alguns slides guardados no seu smartphone usando o ecrã de um tablet através da Colaboração Multi-Ecrã. Se chegar uma mensagem, pode lê-la rapidamente no smartphone sem interferir com o que está a ser mostrado durante apresentação.

Experiência multitarefa aprimorada


A funcionalidade Multi-Ecrã também foi melhorada para suportar o redimensionamento das janelas. Através do recurso Janelas Flutuantes, que na EMUI 11 podem ser até duas em simultâneo, consegue tirar o máximo partido de um ecrã maior para responder às necessidades das suas diversas tarefas. Além disso, consegue minimizar até 10 aplicações recorrendo à App Bubble com apenas um toque. As aplicações minimizadas podem ser rapidamente retomadas, para que não tenha de andar para trás e para a frente entre o ecrã inicial e as aplicações com que está a trabalhar.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: