Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Huawei obtém classificação máxima do Gartner Peer Insights na categoria Data Center e Cloud Networking

Huawei obtém classificação máxima do Gartner Peer Insights na categoria Data Center e Cloud Networking
Share it:
  • Entre cerca de 20 fabricantes, a Huawei alcançou o primeiro lugar do Gartner Peer Insights – Customers´ Choice 2020 com a sua solução CloudFabric Data Center Network
  • A CloudFabric Data Center Network da Huawei é uma inovadora ferramenta utilizada por 9200 clientes empresariais em mais de 140 países
Huawei obtém classificação máxima do Gartner Peer Insights na categoria Data Center e Cloud Networking
A Huawei foi reconhecida com o prémio Gartner Peer Insights – Customers´ Choice 2020 na categoria Data Center e Cloud Networking, para a sua solução CloudFabric Data Center Network (DCN). A Huawei obteve uma elevada pontuação de 4,9 / 5 estrelas em novembro de 2020, assim ocupando o primeiro lugar entre cerca de 20 fabricantes com uma ferramenta que oferece aos clientes um data center network da próxima geração, elevada capacidade, experiência inteligente e gestão autónoma, ajudando as empresas a obter todo o potencial da inteligência dos dados, acelerar a digitalização e, em simultâneo, promover o desenvolvimento da economia digital.

Em novembro de 2020, a solução Huawei CloudFabric, fruto da inovação contínua e da posição de liderança da Huawei nas DCNs (Data Center Networks), dá resposta às necessidades de mais de 9200 clientes empresariais em mais de 140 países, e, nesse sentido, recebeu feedback de parceiros de vários setores a nível mundial para um vasto conjunto de produtos e soluções – switches de data center (DC) da série CloudEngine, iMaster NCE-Fabric (sistema de controlo e gestão autónomos para DCNs) e Huawei iMaster NCE-FabricInsight (plataforma de análise inteligente projetada para DCNs). Já nas categorias de Product Resources, Integration & Deployment e Service & Support, a Huawei obteve igualmente elevadas classificações por parte de clientes de diferentes setores, tais como finanças, Internet, operadoras e serviços públicos.
  • Em 2020, a Huawei lançou a CloudFabric 2.0, uma solução totalmente renovada, que se baseia numa arquitetura aberta. Esta ferramenta pode conectar-se a múltiplas clouds e é compatível com dispositivos de diversos fornecedores, o que possibilita a redução das despesas operacionais (OPEX) na ordem dos 28%. A rede inteligente e sem perdas 400GE de alta densidade disponibiliza zero packet loss e low latency, desta forma melhorando a capacidade de computação em 27% e o IOPS de data storage em mais de 30%.
  • A Huawei lançou o switch DC 400GE de próxima geração CloudEngine 16800. Com base na nova plataforma líder da indústria, novos interfaces óticos e nova inteligência, o switch permite a colaboração eficiente entre diferentes campos da 'nova infraestrutura' e acelera a transformação digital da indústria.
  • Além de se assumirem como soluções e produtos inovadores, os switches Huawei CloudEngine DC conquistaram a confiança de clientes em todo o mundo. De acordo com o Gartner Market Share: Enterprise Network Equipment by Market Segment, Worldwide, 2.º Trimestre de 2020, 29 Setembro 2020 [1], a participação de mercado dos switches Ethernet de 10 Gbps e 25 Gbps da Huawei é a mais alta nas remessas expedidas de portos a nível global.

O Gartner Peer Insights é uma plataforma online de classificações e análises de software e serviços de Tecnologias de Informação (TI) desenvolvida e acompanhada por profissionais de TI e por decisores da área da tecnologia. O objetivo desta plataforma consiste em ajudar os líderes de TI a tomar decisões de compra mais criteriosas e os fornecedores de tecnologia a melhorar os seus produtos, recebendo feedback objetivo e imparcial dos seus clientes. O Gartner Peer Insights integra mais de 350 mil análises efetuadas em mais de 340 mercados.

Para obter mais informações sobre a solução Huawei CloudFabric DCN e os switches CloudEngine DC, visite o site da Huawei DCN Solution.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: