Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Itália quer multar quem vir jogos de futebol à Inácio

Itália quer multar quem vir jogos de futebol à Inácio
Share it:
Liga italiana de futebol diz que perdeu 200 milhões de euros por causa da transmissão televisiva ilegal dos jogos. 
Itália quer multar quem vir jogos de futebol à Inácio
A caça começa a apertar e há relatos de várias operações que visam apanhar serviços de TV piratas, mas esta é uma guerra que vai durar enquanto não forem à raiz do problema como já aqui falamos anteriormente.

Agora já que não conseguem encerrar todos os serviços o objetivo é penalizar quem os usa. É óbvio que devido à pandemia os utilizadores de serviços ilegais aumentaram visto não haver publico nos estádios e isso dizem eles, constitui um problema e prejuizos a rondar os 200 milhões de euros.

A Liga e a Guardia di Finanza fizeram uma investigação às ofertas de conteúdo pirateado, constatando quatro mil propostas nas últimas duas temporadas. A ação foi severa: cerca de 130 servidores acabaram encerrados em Itália e 280 no exterior. 

Luigi De Siervo, presidente executivo da Liga, garantiu que "foram bloqueados mais de 2.200 endereços de IP" para impedir a transmissão ilegal dos jogos de futebol. "Se nas outras ligas europeias o bloqueio de servidores ocorre apenas durante o jogo, o nosso país é o único em que é possível ativar bloqueios permanentes contra os principais servidores e todas as variações que lhes são atribuídas", adiantou, explicando: "Já não se trata de mais uma simples pirataria, mas de um crime cibernético, uma praga que tem vindo a aumentar nos últimos anos. Desta forma, o futebol atua para proteger toda a economia italiana". 

O Governo italiano estuda a possibilidade de identificar os utilizadores dos serviços de pirataria, que violaram a proteção de direitos de autor, e, com base na legislação, incorrem em penas de seis meses a três anos de prisão e multas de 2.582 euros a 25.822 euros.

O pobre que recorre ao serviço está sujeito a ficar mais pobre! Cada vez mais o futebol é para quem tem mais posses.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: