Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Lenovo Legion surpreende com novas máquinas futuristas de gaming

Share it:
Jogue mais em casa com o desempenho de última geração dos novos portáteis e acessórios para gaming


O mundo do gaming pode ser como viajar para um reino paralelo, sem ter de deixar o conforto de casa. O crescimento dos videojogos como uma fonte de interação social e diversão, enquanto estamos fisicamente separados, acelerou durante o novo normal. Nesta CES®, a Lenovo ™ está a disponibilizar opções de gaming de alto desempenho e com mais estilo através dos PCs e Acessórios Lenovo Legion ™.

A Lenovo Legion apresentou hoje a sua nova linha pronta para a batalha que utiliza inteligência artificial (IA) para possibilitar automaticamente um jogo perfeito. Os clientes podem contar com o machine learning integrado para elevar as configurações do gaming e as framerates a níveis profissionais. Não importa onde está na sua jornada do jogo, ou a partir de qualquer lugar da casa - vai adorar o desempenho selvagem e o estilo minimalista do novo portátil Lenovo Legion 7 com ecrã imersivo de 16 polegadas, o Lenovo Legion 5 Pro de 16 polegadas, o Lenovo Legion Slim 7 de 15 polegadas e o Lenovo Legion 5 disponíveis em dois tamanhos de ecrã.

Em 2021, a Lenovo Legion disponibilizou aos consumidores uma performance de gaming ainda mais selvagem com inovações em hardware e software. Estes novos portáteis Lenovo Legion são habilmente fabricados com a solução de arrefecimento Lenovo Legion Coldfront 3.0 para um maior fluxo de ar de até 18 por cento em comparação com a geração anterior para gerir melhor o calor e o ruído criado por todo aquele poder de processamento bruto. As temperaturas mais baixas do sistema permitem um desempenho otimizado e mobilidade durante todo o dia com uma bateria de longa duração. Vários sensores são colocados na CPU, GPU, ventilações térmicas traseiras e laterais, bem como no cartão de memória SSD e apoio de mão para disparar informação a cada nanossegundo para prever a curva térmica do seu sistema por horas de jogo com zero throttling. Para dissipar ainda mais o calor, expandimos o sistema de dissipador de calor de cobre para até 82 por cento mais área térmica de última geração e perfurámos muitos orifícios na tampa inferior do portátil e até mesmo sob o teclado para manter as coisas mais frescas. Nesse sentido, teste este novo hardware de gaming da Lenovo Legion, que foi feito para aguentar.

Para oferecer a qualidade de alta resolução, resposta suave e precisão de cores do painel dos sonhos dos gamers, a Lenovo também disponibiliza experiências mais envolventes com os primeiros portáteis do mundo para gaming QHD 165Hz de 16 polegadas, o novo Lenovo Legion 7 e Lenovo Legion 5 Pro. Tenha o seu melhor desempenho com as velocidades de entrada de milissegundos ainda mais rápidas deste ano, além de anti-ghosting, interruptores suaves e a sensação de teclas mais mecânicas do Lenovo Legion TrueStrike - o teclado para gaming especializado com recurso opcional de retroiluminação RGB e agora com cor correspondente para uma aparência mais coesa.

O que mais há de novo para o Lenovo Legion

 

São necessários recursos específicos para gaming e software de última geração para acompanhar a ação veloz dos jogos AAA. Graças a um novo software baseado em IA incorporado no Legion Edge do Lenovo Vantage, os gamers com dispositivos Lenovo Legion podem agora levar as suas framerates ao limite e reduzir o atraso no jogo com o novo suporte de overclock de um clique para CPU e GPU.4 Parte do Lenovo Q-Control (basta pressionar Fn + Q), a nova configuração do Intelligent Mode de otimização automática é apenas uma das formas como esta ferramenta de software ajuda a ajustar o desempenho do jogo de forma personalizada. Com o Intelligent Mode ativado, o poder da IA ​​entra em campo, pois deteta automaticamente os jogos no deck e verifica em relação ao nosso conjunto pré-carregado de 16 títulos AAA.5 Em seguida, ativa as configurações ideais necessárias para garantir o FPS mais elevado para aquele jogo específico sem comprometer a computação e / ou experiência gráfica. Para qualquer jogo fora deste grupo especial de títulos principais, o modo de otimização automática é acionado para definir as configurações de desempenho do PC mais equilibradas para si.

Apresentamos também uma tecnologia exclusiva de gaming Lenovo, o novo Lenovo Legion AI Engine é a nossa combinação mais inteligente do melhor hardware, software, firmware e suporte de driver que funcionam em conjunto para ajudar a fazer o overclock do desempenho do seu PC, compartilhando Thermal Design Power6 (TDP) entre os CPU e GPU para gerir melhor qualquer requisito de jogos pesados. Por exemplo, quando está absorvido num jogo de RPG que depende muito do desempenho da GPU para manter o FPS com o impulso necessário para desfrutar da experiência semelhante a um filme. Todos os recursos de IA inerentes ao Lenovo Legion AI Engine acionam as ações do sistema interno e recursos de software necessários para canalizar qualquer energia não utilizada da CPU para a GPU ou vice-versa, dependendo do local onde esta é mais necessária. Não é magia, é apenas machine learning.

Quando combina toda esta nova tecnologia de IA da Lenovo com o RTX Tensor Cores 3.0 mais inteligente da NVIDIA®, o desempenho excecional é garantido. Leve o realismo da imagem a novos patamares com os impressionantes efeitos gráficos do novo Ray Tracing 2.0 com GPUs para notebooks NVIDIA GeForce RTX ™ de outro nível (brevemente). Os streamers vão ficar maravilhados com os recursos de transmissão que podem transformar o portátil Lenovo Legion num estúdio doméstico virtual. A NVIDIA utiliza efeitos de voz e vídeo com tecnologia de IA que podem mantê-lo automaticamente enquadrado na cena ao vivo. Precisa de reduzir o ruído ambiente do microfone ou substituir o fundo da sua webcam por imagens de jogos? Pode fazer isso e muito mais. Além disso, há NVIDIA DLSS (Deep Learning Super Sampling) que utiliza IA para ajudar a GPU a renderizar cenas repetidas com qualidade cinematográfica sem sobrecarregar o sistema.

Os novos portáteis para 2021 da Lenovo Legion estão entre os primeiros apresentar os processadores móveis AMD Ryzen ™ de última geração (brevemente) para um desempenho notável. Além disso, os altifalantes Harman® da Lenovo Legion agora são otimizados com Nahimic® Audio da SteelSeries. Prepare-se para jogos com um som surround 7.1 envolventes quando combinados com os seus headset ou altifalantes externos para uma atualização do sistema anterior de 5.1. Projetado para gamers hardcore, o Nahimic Audio oferece recursos de última geração, como o Night com redução inteligente de volume para ajustar os níveis de som em diferentes configurações, e o Sound Tracker que indica visualmente a direção do som no jogo. Além disso, a partilha de som permite que o áudio seja reproduzido em dois conjuntos de headsets para os jogos que estão a ser disputados em simultâneo num único PC. Estes recursos de áudio intuitivos fornecem uma experiência de gaming totalmente envolvente.

Potenciar ainda mais o ecossistema do PC mais inteligente

O Lenovo Vantage, na última atualização, também traz velocidade para os utilizadores do Lenovo Legion, permitindo que otimize rapidamente as configurações e personalize a sua experiência para que possa voltar rapidamente ao jogo. Através do novo cache progressivo de aplicações da web, o Lenovo Vantage agora carrega em meros segundos, não importa onde esteja no mundo.Além disso, o recém-lançado Vantage Smart Performance Services, está agora disponível em todos os dispositivos Lenovo Legion. Este novo serviço de autodiagnóstico da Lenovo tem a capacidade de reduzir o tempo de inatividade do PC ao rastrear, detetar e remover spyware, malware e adware, bem como corrigir problemas de rede e acesso e ajustar automaticamente o PC, resultando numa melhor conectividade com a Internet e processos de PC mais rápidos e completos.

Aumente o desempenho: o Lenovo Legion 7

Os gamers estão a passar cada vez mais tempo em frente dos ecrãs. Estão a aumentar de nível e querem uma experiência de gaming premium com design moderno - e estamos aqui para oferecer isso. Conheça o novo portátil Lenovo Legion 7 disponível com um ecrã maior de 16 polegadas, gama de cores 100% sRGB e uma nova proporção de 16:10 para 11% mais espaço no ecrã para melhorar o campo de visão durante o jogo para que nunca perca um tiro.

Novo portátil Lenovo Legion 7 de 16 polegadas

Para alcançar o nosso novo design mantendo o tamanho de chassi de metal compacto de última geração no Lenovo Legion 7, os nossos designers, de forma inteligente, escoraram espaço sob a dobradiça. Isto permitiu abrir espaço para a próxima geração de tecnologia de ecrã de gaming com milhões de pixels a mais do que antes num novo ecrã QHD de 16 polegadas quase sem margens (2560 x 1600), uma atualização importante em relação ao painel Full HD de 15 polegadas em comparação com o da geração anterior. Com uma densidade de pixel ultra alta e uma proporção do ecrã para o corpo de 90 por cento, este monitor IPS oferece certificação VESA® DisplayHDR ™ 400 opcional, até 500 nits de brilho e uma taxa de atualização de 165 Hz para jogos suaves. Para uma incrível experiência de visualização e precisão de cores, o portátil Lenovo Legion 7 suporta Dolby Vision®, que dará vida ao seu entretenimento favorito com uma qualidade de imagem impressionante. Combinado com NVIDIA® G-SYNC ™, a qualidade da imagem ficará espetacular, além de luz azul baixa e tecnologia de cuidado de olhos sem cintilação que ajudam a reduzir o cansaço visual durante longas sessões de batalha. O portátil Lenovo Legion 7 é o primeiro a ser certificado como High Gaming Performance Display com luz azul baixa pela TÜV Rheinland.


Disponível no tom Storm Grey com moldura extremamente estreita de quatro lados, observe o botão de desligar da webcam E-Shutter localizado na parte lateral agora muito mais fino. Utilize Corsair® iCUE para adicionar um toque pessoal e personalizado à iluminação RGB em várias zonas, por exemplo, logotipo arredondado na tampa, fita led por debaixo do chassis, saídas de ar e até teclas individuais. Desfrute também de um maior touchpad de vidro de precisão que suporta gestos de toque. E, como um mimo, o interior do Lenovo Legion 7 recebe uma reforma inesperada também para aqueles que adoram desmontar as suas máquinas, com os novos componentes coesos de “black-out”, além de uma mensagem especial e etiqueta de código QR (resposta rápida) para procurar informações de hardware e opções de serviço.



Emparelhado com machine learning através dos sistemas do novo Lenovo Legion AI Engine e potenciado pelos mais recentes processadores móveis AMD Ryzen (brevemente), este portátil de tamanho completo oferece excelente desempenho e uma duração sólida de bateria com capacidade de energia de 80WHr e Rapid Charge Boost. Aqui está o que mais pode esperar:

  • GPUs de portátil NVIDIA GeForce RTX Series de próxima geração (brevemente) para framerates máximas
  • Módulo opcional Wi-Fi 6 Killer ™ AX1650 para melhor conectividade durante o jogo
  • Coldfront 3.0 no Lenovo Legion 7 apresenta tecnologia de Câmara de Vapor de primeira classe que é até 63 por cento maior de geração em geração e composto térmico de metal líquido
  • Webcam HD integrada (720p) com Shutter eletrónico


Supere a concorrência: o Lenovo Legion Slim 7

Com o legado de redefinir as experiências de gaming da geração anterior com a distinção de ser o portátil para jogos RTX mais leve do mundo com um ecrã de 15,6 polegadas, o novo Lenovo Legion Slim 7 pretende superar-se novamente ao atingir um perfil ainda mais fino em 2021 para se tornar no mais fino portátil para jogos mais leve da história da Lenovo Legion.



Desfrute das emoções durante a madrugada através desta máquina de gaming completa, graças às mais recentes GPUs para notebooks NVIDIA GeForce RTX (brevemente) que trazem Ray Tracing e Tensor Cores para uma grande inovação em recursos de IA e desempenho gráfico, mantendo a produtividade durante todo o dia com o Windows 10 Pro enquanto trabalha, aprende e cria dentro de casa. Com os processadores AMD Ryzen de última geração (brevemente), obtenha imagens de gaming incríveis num ecrã IPS de 15,6 polegadas 4K (3840 x 2160) com taxa de atualização de 60 Hz e 100 por cento de Adobe RGB, ou opte pela atualização mais rápida de até 165 Hz do Tela IPS Full HD (1920 x 1080) com gama 100 por cento sRGB, ambos os ecrãs suportam Dolby Vision.

Novo Lenovo Legion Slim 7 em Shadow Black


Projetado para aqueles que adoram jogar em qualquer lugar, o portátil, fino e leve, Lenovo Legion Slim 7 é feito através de uma mistura de magnésio e alumínio para extrema leveza sem comprometer a durabilidade. Com um peso de apenas 1,9 kg (4,2 libras) e com um trackpad de vidro de uma peça, o portátil é superfino e ostenta margens estreitas e um novo design de capa elegante. Disponível com logótipo gravado a laser e envolto em Shadow Black ou Storm Grey em mercados selecionados15, o Lenovo Legion Slim 7 oferece ampla capacidade de bateria 71WHr e suporte para Rapid Charge Express.16 Incluem outros recursos:

  • Luz de fundo branca do teclado ou Corsair iCUE RGB opcional
  • Segurança adicional do leitor de impressão digital no botão liga / desliga
  • Câmara posicionada na parte superior (720p) com Shutter de privacidade que desliza
  • Módulo opcional Wi-Fi 6 Killer AX165012
  • Coldfront 3.0 apresenta térmicas de metal líquido13

Suba de nível com mais potência: o Lenovo Legion 5 Pro

Prefere alcançar a glória do campeonato de eSports? Este portátil é para si. Para uma vantagem competitiva, opte pelo novo Lenovo Legion 5 Pro com maior capacidade térmica e com um sistema de ventilação quádruplo. Equipado com os mais recentes processadores AMD Ryzen e gráficos de notebook NVIDIA GeForce RTX de última geração (brevemente) para um estilo de jogo desenfreado, o Lenovo Legion 5 Pro desfruta de desempenho máximo através do suporte Dual Burn, que empurra CPU e GPU juntas para framerates aperfeiçoadas.


Esta potência de gaming combina uma taxa de atualização super rápida de 165 Hz e até 3 ms de tempo de resposta17 numa gama de cores 100 por cento sRGB, ecrã IPS QHD (2560 x 1600) de 16 polegadas - mais alta e brilhante em relação à geração anterior e com 500 nits. Considere as entradas ativas através do teclado Lenovo Legion TrueStrike e um mecanismo de gaming de IA. Este é um portátil totalmente equipado e criado para ajudá-lo a subir na classificação.


Novo Lenovo Legion 5 Pro de 16 polegadas em Stingray White


O Lenovo Legion 5 Pro passou por uma transformação com um novo design de capa icónico e um chassi refinado em Storm Grey ou impressionante Stingray White15 com opção de iluminação de fundo – terá ainda:

  • Ventilação traseira ampliada para sessões de jogos mais frescos
  • Dobradiça mais plana e duradoura com uma minúscula lacuna de 3,2 mm
  • Touchpad maior para uma melhor amplitude de movimento


Outros recursos do novo Lenovo Legion 5 Pro, incluem:

  • Margens estreitas de quatro lados para uma proporção de ecrã de 90 por cento com proporção de 16:10 mais alta
  • Nova câmara posicionada no topo para encantar durante as transmissões ao vivo
  • Suporta Dolby Vision e NVIDIA G-SYNC


Faça mais e com menos barulho: Lenovo Legion 5

Desde os jogos de estratégia às batalhas royales, há sempre algo novo para todos no mundo do gaming - o mesmo vale para portáteis de gaming de alto desempenho. O novo Lenovo Legion 5 apresenta um visual com linhas simples, um chassi minimalista, Windows 10 e depende de si a escolha entre os dois tamanhos de ecrã, 15 ou 17 polegadas.

Novo Lenovo Legion 5 de 15 polegadas em Phantom Blue


Disponível em Phantom Blue com luz de fundo branca, o Lenovo Legion 5 de 17,3 polegadas oferece velocidade para gaming de alta fidelidade com ecrã IPS Full HD (1920 x 1080) e taxa de atualização sólida de 144Hz. Satisfaça o seu desejo de aventura com uma taxa de atualização extremamente rápida de 165 Hz e 100% de clareza de cores sRGB de um ecrã IPS Full HD (1920 x 1080) de 15,6 polegadas. O portátil de 15 polegadas pesa 2,4 kg (5,3 libras) e está disponível em Phantom Blue com efeitos de iluminação RGB em 4 zonas opcionais ou no novo tom Stingray White15 com retroiluminação azul.

Novo Lenovo Legion 5 de 17 polegadas


Projetado com tudo o que precisa para competir em pé de igualdade com os profissionais, como o mais recente hardware de gaming, além de tubos de calor de cobre de alta eficiência via Coldfront 3.0. O novo Lenovo Legion 5 ajuda a marcar pontos no campo de batalha com a precisão do Lenovo Legion TrueStrike e Lenovo Q-Control com tecnologia avançada de IA. Ambos os tamanhos de ecrã [15 polegadas, 17 polegadas] mantêm a adrenalina com CPUs móveis AMD Ryzen de última geração e GPUs para notebooks NVIDIA GeForce RTX Series (brevemente).



Wireless mantém as estações de batalha livres de confusões: o novo Lenovo Legion S600 Gaming Station e o Lenovo Legion H600 Gaming Headset

Na Lenovo, ouvimos as necessidades da nossa comunidade de gaming para criar produtos inteligentes que fornecem um ecossistema de experiências de jogos como nenhum outro, e o novo Lenovo Legion S600 Gaming Station é, sem esforço, um grande exemplo da nossa centralização no cliente. Pare de se esquecer de carregar os headsets, mouse ou telefone entre as batalhas de jogos intensas no novo portátil Lenovo Legion em casa.


Esta conveniente estação de carregamento sempre ligada oferece tecnologia hang-to-charge para o novo Lenovo Legion H600 Wireless Gaming Headset e uma base habilitada para Qi que mantém o carregamento de smartphones compatíveis (saída de até 10 W), além de outros mouses de jogos e dispositivos wireless mesmo quando o portátil está desligado.

O suporte de aparência moderna da estação é leve, com um peso de apenas 919 gramas (2,02 libras) e possui duas portas de passagem USB-A na parte inferior para conectividade de alta velocidade e carregamento do dispositivo, enquanto mantém o recetor Wi-Fi perto dos dispositivos para um desempenho máximo no jogo. Quando os milissegundos contam, uma má conexão wireless pode significar a derrota, assim como o som e latência dos jogos maus. O Lenovo Legion H600 Wireless Gaming Headset oferece áudio ao nível dos torneios de esportes e um recetor premium sem perda de 2,4 GHz com uma distância de recepção impressionante de até 12 m (quase 3 pés).

Com uma latência extremamente rápida abaixo de 35 ms, foi projetado para que seja capaz de perceber e agir mais rapidamente, enquanto a sua capacidade de carregamento wireless quando pendurado na nova estação de jogos mantém a mesa mais limpa. Cuidadosamente ajustada para força e ângulo, a faixa da cabeça estende-se e retrai-se para se ajustar perfeitamente à sua cabeça e permanecer plana em volta do pescoço durante as pausas. Os fones de ouvido com ângulo ajustável são feitos de espuma de memória e cobertos por um pano respirável para maior conforto no jogo. Além disso, os drivers de áudio de 50 mm do Lenovo Legion H600 Wireless Gaming Headset produzem um som expansivo com banda larga de até 3M, e um microfone unidirecional com cancelamento de ruído que oferece recurso flip-to-mute e comunicação nítida.


A Lenovo também está a ganhar pontos com máquinas de gaming leves, oferecendo mais “diversão” em funcionalidade com o novo portátil Lenovo IdeaPad Gaming 3 potenciado com AMD, ideal para jogos de nível básico. Além disso, irá ouvir tudo de forma confortável e clara durante o jogo com o nosso novo Lenovo Legion H200 Gaming Headset com protetores de ouvido de tecido respirável que podem girar e moldar-se aos ouvidos, ao mesmo tempo em que oferece áudio mais rico por um valor incrível para jogadores casuais.

Visite a Lenovo StoryHub newsroom para imagens e especificações completas e a homepage da Lenovo na CES para obter mais detalhes.

Preço e Disponibilidade EMEA

  • O portátil Lenovo Legion 7 terá um preço inicial de 1 499 € e deverá estar disponível a partir de março de 2021.
  • O portátil Lenovo Legion Slim 7 terá um preço inicial de 1 299 € deverá estar disponível a partir de maio de 2021 
  • O portátil Lenovo Legion 5 Pro (conhecido anteriormente como Lenovo Legion 5P) terá um preço inicial de 1 099 € e deverá estar disponível a partir de março de 2021.
  • O portátil Lenovo Legion 5 disponível com ecrãs de 15 ou 17 polegadas terá um preço inicial de 1 099€ e deverá estar disponível a partir de março de 2021.
  • O Lenovo Legion S600 Gaming Station terá preço inicial de 99,99 € e deverá estar disponível a partir de março de 2021.
  • O Lenovo Legion H600 Wireless Gaming Headset terá preço inicial de 99,99 € e deverá estar disponível a partir do final de fevereiro de 2021.
  • O portátil Lenovo IdeaPad Gaming 3 baseado em AMD terá preço inicial de 699 € e deverá estar disponível a partir de maio de 2021.
  • O Lenovo Legion H200 Gaming Headset terá preço inicial de 49,99 € e deverá estar disponível a partir de abril de 2021 
  • Jogue mais em casa com o desempenho de última geração dos novos portáteis e acessórios para gaming
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: