Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Plex Arcade - Joga os clássicos da velha Atari

Plex Arcade - Joga os clássicos da velha Atari
Share it:
Deixa o jogo começar. 
Plex Arcade - Joga os clássicos da velha Atari
Agora é possível jogar os clássicos da Atari, além da tua própria colecção de ROMs e emuladores de jogos nos dispositivos favoritos, através do Plex. 
 
A génese do Plex é organizar os arquivos aleatórios de media espalhados sobre discos rígidos, mas agora foram mais longe e juntamente com a Atari disponibilizam jogos da velha escola no teu media center.
 
O Plex agora tem uma maneira totalmente nova de experimentar o jogo, para cada geração de jogadores. Tem dezenas de clássicos da Atari e, e dá para personalizar essa coleção adicionando os teus próprios jogos, emuladores, arte e controladores! 

 
Se tiveres as tuas próprios ROMs e emuladores de jogos clássicos, podes adicionar-los ao Plex para que possas seleccionar, personalizar e jogar o que quiseres. 
 
Podes usar praticamente qualquer controlador habilitado para bluetooth e jogar usando o teu dispositivo móvel Apple ou Android. 
 
O Plex Arcade oferece jogos clássicos da Atari e podes ser reproduzidos no Browser Google Chrome, Android e iOS. Tens 7 dias gratuitos para experimentar!
 
Como funciona? 
 
São necessários apenas alguns pequenos passos e estás pronto para jogar. 
  1. Liga o teu Plex Media Server - O Plex Arcade requer um Plex Media Server gratuito e uma assinatura actual do Plex Arcade. (Um Plex Pass economiza dinheiro, mas não é obrigatório). 
  2. Vincula a tua conta Parsec gratuita. Regista-te na Parsec gratuitamente para habilitar o streaming de jogos. 
  3. Personaliza a experiência no Arcade. Navega pelos favoritos da biblioteca da Atari ou começa a adicionar as tuas próprias ROMs de jogos.
Gratuito apenas por 7 dias
 
Tens um teste gratuito de 7 dias.
 
Depois disso uma assinatura do Plex Arcade custa 5 dolares. Os utilizadores com uma conta Plex Pass pagarão 3 dólares por mês.
Share it:

plex

Post A Comment:

0 comments: