Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

RAYA E O ÚLTIMO DRAGÃO - NOVO TRAILER - ESTREIA A 5 DE MARÇO

RAYA E O ÚLTIMO DRAGÃO - NOVO TRAILER - ESTREIA A 5 DE MARÇO
Share it:
JÁ ESTÁ DISPONÍVEL O NOVO TRAILER DA PRÓXIMA AVENTURA DE ANIMAÇÃO DA DISNEY

A aventura de Raya e a sua missão de encontrar o último dragão lendário, estreia dia 5 de março de 2021, nos cinemas e no Disney+ com acesso premium a um custo adicional.


Acaba de ser divulgado o novo trailer de RAYA E O ÚLTIMO DRAGÃO, o novo filme de ação e aventura da Disney que acompanha Raya, uma guerreira solitária, na sua missão de procurar o último dragão lendário, na tentativa de salvar o reino de Kumandra e unir as suas terras.

Há muito tempo, no mundo de fantasia de Kumandra, humanos e dragões viviam juntos em harmonia. Mas, quando uma força maligna ameaçou a terra, os dragões sacrificaram-se para salvar a humanidade. Agora, 500 anos depois, o mesmo mal voltou e cabe a uma guerreira solitária, Raya, encontrar o último dragão lendário para reconstruir o mundo destruído e voltar a unir o seu povo. No entanto, ao longo da sua jornada, vai perceber que será necessário mais do que a magia de um dragão para salvar o mundo - também terá de confiar em si e de trabalhar em equipa. O filme é realizado por Don Hall e Carlos López Estrada, tendo como co-realizadores Paul Briggs e John Ripa e como produtores Osnat Shurer e Peter Del Vecho.

O filme RAYA E O ÚLTIMO DRAGÃO, dos Estúdios de Animação Walt Disney, estreia dia 5 DE MARÇO NOS CINEMAS E NO DISNEY+ COM ACESSO PREMIUM.

Para obter Acesso Premium a Raya e o Último Dragão é necessária uma subscrição do Disney+ e de um pagamento adicional único. Veja com Acesso Premium antes da disponibilização a todos os subscritores Disney+.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: