Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

TERCEIRA TEMPORADA DA SÉRIE "AS FEITICEIRAS" JÁ DISPONÍVEL NA HBO PORTUGAL

TERCEIRA TEMPORADA DA SÉRIE "AS FEITICEIRAS" JÁ DISPONÍVEL NA HBO PORTUGAL
Share it:
A terceira temporada da série AS FEITICEIRAS já está disponível, na HBO Portugal.
TERCEIRA TEMPORADA DA SÉRIE "AS FEITICEIRAS" JÁ DISPONÍVEL NA HBO PORTUGAL
Na terceira temporada, "As Feiticeiras" (Melonie Diaz, Madeleine Mantock, Sarah Jeffery), juntamente com o seu anjo da guarda Harry (Rupert Evans), continuam a sua batalha com “A Fação” - uma conspiração de humanos que tentam roubar magia para si próprios, liderada pelo bilionário Julian Shea (ator convidado Eric Balfour).

Após um impasse épico, juntamo-nos às Feiticeiras enquanto elas são forçadas a tentar salvar o mundo mágico da extinção e a navegar por uma misteriosa corrente mágica. À medida que as irmãs são desafiadas de novas formas, pessoal e profissionalmente, elas vão enfrentar monstros, tanto no mundo mágico quanto humano, - que elas nunca viram.

A série AS FEITICEIRAS é protagonizada por Melonie Diaz, Madeleine Mantock, Sarah Jeffery, Rupert Evans, Poppy Drayton e Jordan Donica. A série é da CBS Studios em associação com a Propagate Content, com produção executiva de Liz Kruger e Craig Shapiro, Stuart Gillard, Jeffrey Lieber, Jennie Snyder Urman, Ben Silverman, Brad Silberling e Howard Owens. A série é distribuída internacionalmente pelo ViacomCBS Global Distribution Group.

A terceira temporada da série, AS FEITICEIRAS, já está disponível, na HBO Portugal.


Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: