Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Blogs de Portugal

Toshiba anuncia nova serie de impressoras de etiquetas

Toshiba anuncia nova serie de impressoras de etiquetas
Share it:
O design excecional encontra o desempenho máximo na nova gama de impressoras de etiquetas para desktop da Toshiba
Toshiba anuncia nova serie de impressoras de etiquetas

A Liscic, empresa distribuidora oficial de tecnologias de informação da marca Toshiba Tec, anuncia a nova série de impressoras de etiquetas e códigos de barras BV400D, com o seu mais recente sistema operacional que incorpora a tecnologia de impressão mais avançada da Toshiba e com um design elegante, para a melhor experiência do utilizador.

Ao aumentar o seu desempenho e durabilidade, estas novas impressoras de mesa são as mais potentes que a Toshiba já teve. A mais recente linha de impressoras de mesa da Toshiba consiste em cinco modelos diferentes, todos com uma pequena pegada ecológica e design inteligente que traz simplicidade e eficiência para ambientes de trabalho sofisticados e que eleva a experiência do utilizador a um outro nível.

Um dos principais objetivos da nova série é a usabilidade do dispositivo, que deve ser o mais intuitivo possível. Na fase de desenvolvimento, ficou claro para a Toshiba que a simplicidade, bem como a harmonia, deveriam levar a uma experiência de utilizador perfeita. Como resultado, a série de impressoras BV400D tem um design elegante que segue uma abordagem de facilidade de utilização sempre presente. As informações no visor são claras e a substituição de consumíveis são mais fáceis do que nunca, para que a operação diária da impressora seja muito fácil. Além disso, as impressoras BV400D, com o seu tamanho reduzido, são adequadas para locais de trabalho onde o espaço é muito importante.
Toshiba anuncia nova serie de impressoras de etiquetas
“A serie BV400D é uma colaboração de design entre a Toshiba Tec barcode & POS engineering”, refere Angel de Juan, General Manager Auto ID Europe “e o nosso objetivo era desenvolver uma série exclusiva de impressoras que atendesse às expectativas dos clientes modernos. Estas impressoras são incrivelmente versáteis - as impressoras de alta velocidade são ideais para transporte e logística, onde as etiquetas de envio são impressas com uma qualidade excecionalmente confiável e com os seus recursos de conectividade alargados, como impressão wireless, são a combinação perfeita para o retalho ou setores de alimentação e bebidas.”

Durante a pandemia do COVID-19, o comércio online tem sido um dos setores de crescimento mais rápido. Com a série BV400D, a Toshiba desenvolveu uma impressora de etiquetas para atender às necessidades específicas desse segmento. A fácil integração em vários ambientes de TI através de Wi-Fi ou Bluetooth é feita de forma transparente e, sendo certificada pelo MFi, as conexões wireless funcionam também em conjunto com os dispositivos iOS. O novo sistema operacional permite que as impressoras BV400D sejam totalmente controladas a partir de vários dispositivos portáteis, que executam aplicações da Toshiba no iOS, Android ou Windows. Com drivers de impressora para Windows, Linux, Max OSX e SAP, as empresas agora têm várias oportunidades de integrar as impressoras nos seus processos de TI. E para os requisitos de negócios individuais, a Toshiba oferece suporte a uma ampla variedade de SDKs para desenvolver aplicações de fluxo de trabalho exclusivos executados em vários sistemas, como Android, iOS, .NET ou Java.

A série BV400D incorpora a tecnologia da Toshiba, que antes era exclusivamente para impressoras de gama média ou industriais, como por exemplo o display LCD inteligente para melhor experiência do utilizador ou velocidades de impressão de até 7 polegadas por segundo. A robustez das impressoras oferece alta qualidade de impressão e desempenho rivalizando com a maioria das impressoras de gama média.

Para mais informações contacte a Liscic através do e-mail info@liscic.pt ou consulte o site www.liscic.pt
Share it:

smallgadget

Post A Comment:

0 comments: