Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

UrbanGlide lança trotinete elétrica 100% dedicada a crianças

UrbanGlide lança trotinete elétrica 100% dedicada a crianças
Share it:
A UrbanGlide, marca especializada em soluções de mobilidade, lançou em Portugal a nova Ride-55, uma trotinete elétrica especialmente dedicada aos mais novos, em concreto para crianças a partir dos 6 anos. O novo equipamento está disponível em Portugal por um preço recomendado de venda de 99 euros (IVA incluído).
UrbanGlide lança trotinete elétrica 100% dedicada a crianças
A UrbanGlide Ride-55 possui um design jovem e é ideal para todas as crianças que pretendam divertir-se em duas rodas. A velocidade máxima da trotinete é cortada aos 10 Km/h, de forma a oferecer o máximo de segurança ao condutor. Com uma bateria de 32*6V4 5AH, o equipamento oferece uma autonomia de até 40 minutos, tendo um tempo de carga completo de 8 horas. Possui duas dimensões de rodas para oferecer maior estabilidade. A roda frontal tem 5,5″, enquanto a roda da retaguarda 4,7″. O acelerador está localizado no punho do guiador, assim como o travão de retaguarda, para assim oferece o acesso mais simples possível.

A nova trotinete da UrbanGlide está disponível em Portugal em três modelos, um azul,vermelho e rosa. Tem uma construção baseada em alumínio, e pesa 6,5 Kg.

A UrbanGlide Ride-55 está disponível a um PVP de 99 euros (IVA Incluído)

Para a segurança de todos, ao usar o produto, a UrbanGlide recomenda respeitar as regras de condução rodoviária. As crianças devem estar sob a supervisão de um adulto. Também aconselha a usar um capacete e outros acessórios para serem protegidos em caso de queda. Seja vigilante!




Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: