Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Utilizadores da Huawei AppGallery entre os primeiros a nível global a ter acesso ao jogo “Save Eddy Smile”

Utilizadores da Huawei AppGallery entre os primeiros a nível global a ter acesso ao jogo “Save Eddy Smile”
Share it:
O jogo de quebra-cabeças exclusivo da Fineallday Games vai ser disponibilizado a nível mundial amanhã, Sábado, 30 de Janeiro e vai entrar diretamente na Huawei AppGallery.
Utilizadores da Huawei AppGallery entre os primeiros a nível global a ter acesso ao jogo “Save Eddy Smile”
A Huawei AppGallery, plataforma oficial de aplicações da Huawei, continua a adicionar todas as semanas novas aplicações ao seu já extenso portfólio. Amanhã, o tão esperado jogo de quebra-cabeças da Fineallday Games – o Save Eddy Smile, vai também juntar-se aos milhares de jogos já disponíveis na Huawei AppGallery. Este jogo vai estar disponível nas principais plataformas de aplicações a nível global, sendo a Huawei AppGallery uma das primeiras a receber.

No jogo Save Eddy Smile os jogadores devem superar mais de 120 desafios recheados de ação para libertar o Eddy e os seus amigos do malvado Rory, desbloqueando diferentes tipos de ataques. Este é um jogo em que estratégia e o planeamento são essenciais, com oito tipos de bombas disponíveis para superar os diversos níveis e destruir os blocos ascendentes num mundo repleto de túneis. Completar os diferentes quebra-cabeças permite que os jogadores subam na classificação e ataquem Rory a cada nível concluído.

Dominick Lareau, fundador da Fineallday Games, afirma que “a Fineallday Games está muito satisfeita com a parceria com a Huawei, oferecendo aos seus utilizadores acesso ao nosso tão aguardado jogo Save Eddy Smile. O objetivo da Fineallday Games é criar jogos que sejam não apenas visualmente atraentes, mas também inovadores e originais. Partilhamos a emoção e o entusiamo dos utilizadores da Huawei e planeamos criar novos jogos que fiquem disponíveis na Huawei AppGallery".

Apoio tecnológico aos seus parceiros

Como um dos mercados de aplicações de crescimento mais rápido a nível global, a equipa da Huawei forneceu um forte suporte operacional para o lançamento do Save Eddy Smile, que é integrado no inovador HMS Core da Huawei, incluindo o Huawei Game Service Plug. -In e os kits Huawei IAP.

"A equipa da Huawei disponibilizou um suporte técnico de alta qualidade, orientação e feedback durante todo o processo de integração. A comunicação foi excelente e todos os problemas técnicos foram resolvidos rapidamente e de forma eficaz ", destacou Dominick Lareau.

O jogo é lançado em 12 idiomas e estará disponível para download gratuito na Huawei AppGallery a partir de amanhã, dia 30 de Janeiro de 2021.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: