Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Xiaomi apresenta Mi Air Charge - Esquece os cabos!

Xiaomi apresenta Mi Air Charge - Esquece os cabos!
Share it:
Hoje a Xiaomi apresentou uma nova forma de carregamento - Mi Air Charge Technology.
Xiaomi apresenta Mi Air Charge - Esquece os cabos!
 
Revolucionando os métodos actuais de carregamento sem fio, a tecnologia Mi Air Charge permite aos utilizadores carregar dispositivos electrónicos remotamente sem cabos ou suportes de carregamento sem fio. 
 
A tecnologia central do carregamento remoto da Xiaomi está no posicionamento no espaço e na transmissão de energia. A pilha de carregamento isolada auto-desenvolvida da Xiaomi tem cinco antenas de interferência de fase integradas, que podem detectar com precisão a localização do smartphone. 
 
Uma matriz de controle de fase composta por 144 antenas transmite ondas milimétricas directamente para o telemóvel por meio da formação de feixes. 
 
Xiaomi apresenta Mi Air Charge - Esquece os cabos!
No lado do smartphone, a Xiaomi também desenvolveu um conjunto de antenas miniaturizado com “antena de farol” e “conjunto de antenas receptoras” integradas. 
 
A antena Beacon transmite informações de posição com baixo consumo de energia. O conjunto de antenas receptoras composto de 14 antenas converte o sinal de onda milimetrado emitido pela pilha de carregamento em energia eléctrica através do circuito rectificador, para transformar a experiência de carregamento de ficção científica em realidade.
 
Actualmente, a tecnologia de carregamento remoto da Xiaomi é capaz de carregar remotamente 5 watts para um único dispositivo num raio de vários metros. Além disso, vários dispositivos também podem ser carregados ao mesmo tempo (cada dispositivo suporta 5 watts) e até mesmo obstáculos físicos não reduzem a eficiência de carregamento. 
 
Xiaomi apresenta Mi Air Charge - Esquece os cabos!
 
As futuras salas de estar serão totalmente sem fio. Num futuro próximo, a tecnologia de carregamento de isolamento de espaço desenvolvida pela Xiaomi também será capaz de funcionar com relógios inteligentes, pulseiras e outros dispositivos. 
 
Esta é uma inovação revolucionária de carregamento sem fio. Esta também é uma tentativa ousada de transformar toda a casa sem fio. 
 
Não é ficção científica, é tecnologia. Esta é a tecnologia de carregamento remoto desenvolvida pela Xiaomi.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: