Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Xiaomi supostamente está a trabalhar num novo sistema que responde a gestos

Xiaomi supostamente está a trabalhar num novo sistema que responde a gestos
Share it:
No final do ano passado, a Xiaomi anunciou uma pequena actualização para sua mais recente skin Android. 
Xiaomi supostamente está a trabalhar num novo sistema que responde a gestos
 
A actualização, apelidada de MIUI 12.5, introduziu alguns novos recursos, incluindo novos papéis de parede ao vivo , novos sons do sistema, MIUI +, uma aplicação Notes actualizada, algumas mudanças de privacidade e muito mais. 
 
Enquanto Xioami falou sobre todos esses recursos durante o anúncio, agora parece que a empresa pulou ou ocultou um novo recurso bastante interessante que está supostamente incluído na actualização. 
 
De acordo com um post recente no canal Xiaomiui Telegram, a Xiaomi está a trabalhar para adicionar um novo sistema de feedback tátil ao MIUI 12.5. 
 
O post afirma que o sistema de feedback táctil fornecerá feedback realista para entradas de toque, incluindo vários gestos. 
 
O sistema oferece três tipos diferentes de feedback táctil - Crisp, Base e Pop - que variam de acordo com a acção que realizas no dispositivo. O feedback Crisp de alta frequência será accionado quando fizeres coisas como copiar texto, aumentar / diminuir o volume ou tocar e segurar num ícone do ecrã inicial. 
 

O feedback de base de baixa frequência será accionado quando realizares qualquer gesto de deslizar. E o feedback pop elástico será accionado quando abrires os menus de contexto. 
 
Um quarto feedback de toque realista será accionado quando interagires com notificações, desbloquear o dispositivo com o leitor de impressão digital ou quando pressionares o botão liga / desliga.
 
A página de configurações para o novo sistema de feedback tátil também inclui uma demonstração em vídeo, que provavelmente destacará os diferentes tipos de resposta de vibração que podes obter do teu dispositivo ao executar diferentes ações.
 


Embora a Xiaomi não tenha divulgado nenhuma informação sobre esse recurso até agora, o membro sénior do XDA e informante frequente da Xiaomi kacskrz diz que actualmente está limitado a compilações MIUI 12.5 chinesas e está desactivado em versões globais. 
 
No entanto, não há nenhuma razão para que esse recurso não chegue às compilações globais.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: