Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Xiaomi lança TV de 86 polegadas - Redmi Max!

Xiaomi lança TV de 86 polegadas - Redmi Max!
Share it:
Lançada com a série Redmi K40, está é a segunda variante de TV Redmi MAX que apresenta um belo ecrã grande de 86 polegadas. 
Xiaomi lança TV de 86 polegadas - Redmi Max!
Para nivelar a experiência do cliente em todas as frentes, Redmi MAX 86 '' adoptou uma embalagem especial que apresenta um material EPP ecológico para garantir protecção adicional durante o transporte do produto, e um design arredondado para torná-lo adequado para a maioria dos elevadores. 
 
No lado das especificações, Redmi MAX 86 '' vem com um painel 4K FHD, DCI-P3 92% gama de cores, cor de 10 bits e uma precisão de cor de nível delta E ≦ 2. 
 
Ele também suporta Dolby Vision, HDR, HDR10 +, HDR10 e HLG para alcançar desempenho de cores vibrantes, bem como alto brilho e relação de contraste. 
 
Para os jogadores, a smart TV Redmi MAX vem equipada com portas HDMI 2.1, VRR e suporte ALLM. Ele também oferece alta taxa de atualização de 120 Hz, tecnologia MEMC para visualização envolvente com conteúdo esportivo. 
 
Com preço aproximado de 1020€, as vendas oficiais do Redmi MAX 86 '' começam em 4 de março de 2021 por meio de todos os canais oficiais da Xiaomi na China continental.
Share it:

monitor

Post A Comment:

0 comments: