Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

A Xiaomi lançou os Mi Neckband Bluetooth Earphones Pro

A Xiaomi lançou os Mi Neckband Bluetooth Earphones Pro
Share it:
A Xiaomi lançou os Mi Neckband Bluetooth Earphones Pro na Índia. Os fones de ouvido oferecem suporte IPX5 e cancelamento de ruído activo. 
A Xiaomi lançou os Mi Neckband Bluetooth Earphones Pro
 
Nos últimos tempos, os fones de ouvido com fita para o pescoço ficaram em segundo lugar em relação aos verdadeiros fones de ouvido sem fio e fones de ouvido sobre a orelha premium, mas ainda oferecem um óptimo equilíbrio entre preço e duração da bateria. 
 
A Xiaomi Índia revelou os fones de ouvido Mi Neckband Bluetooth Pro, que apresentam uma série de melhorias em relação ao produto antecessor. 
 
Para começar, a variante Pro oferece cancelamento de ruído ativo (ANC), com a empresa a dizer que a sua solução é capaz de reduzir o ruído em 25 decibéis. 
 
Os Mi Neckband Bluetooth Earphones Pro também possui uma classificação IPX5, tornando-o à prova de pingas e suor. Isso acresenta aqui um upgrade muito interessante para desporto outdoor,
 
A nível de autonomia oferecem até 20 horas de reprodução Têm uma bateria de 150mAh versus 140mAh. 
 
Outros recursos ​​incluem suporte de assistente de voz por meio do assistente do telemóvel, áudio de baixa latência e um driver de graves de 10 mm. Outro recurso digno de nota é o carregamento por microUSB, que é um pouco decepcionante em 2021. 
 
A nível de preço este será cerca de 20.50€ euros e ainda não sabemos qual será a disponibilidade global.
Share it:

smallgadget

Post A Comment:

0 comments: