Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Age of Samurai: Battle For Japan - Netflix - Review - Fascinante

Age of Samurai: Battle For Japan - Netflix - Review - Fascinante
Share it:
Sou fanático pela cultura antiga japonesa e mais concretamente por samurais. Tento ver todos os filmes e séries e por isso esta série chamou-me a atenção.
Age of Samurai: Battle For Japan - Netflix - Review - Fascinante
Guerreiros vestidos com armaduras completas, empunhando katanas e lutando até a morte. Em “Age of Samurai: Battle for Japan” da Netflix, podemos seguir a ascensão de um dos maiores samurais e senhores da guerra do Japão. 
 
Situado numa época de brutalidade indescritível, instabilidade política e oportunidades ilimitadas, num período histórico mais proeminente de guerra de samurais no Japão.
 
Ambientado durante o período Sengoku Jidai de 1500, “Age of Samurai” segue a jornada do triunvirato japonês: o lendário Oda Nobunaga e os seus dois generais Tomoyoto Hideyoshi e Tokugawa Ieyasu.  Juntos, os três mudarão para sempre a cara do Japão. 
 
Tudo começa com o brilhante Nobunaga do minúsculo clã Oda. Um homem que, por meio de génio militar, inovação tecnológica e brutalidade impressionante, nada o parou para expandir seu império. Em última análise, termina com traição, luta interna e uma rivalidade lendária entre os seus generais. 
 
Através de recriações impressionantes e percepções fascinantes de historiadores, “Age of Samurai” consegue pintar uma rica tapeçaria da conquista de Oda e a complexa teia de facções dentro do Sengoku Jidai. 
 
A série documental consiste em seis episódios, cada um com um tempo de execução de pouco mais de 45 minutos. 
 
Há muitas batalhas em grande escala, intrigas políticas e personagens interessantes para mantê-lo entretido. Combates explícitos, monólogos intensos e encenações dramáticas por toda parte. 
 
O figurino e os cenários de “Age of Samurai” são absolutamente lindos. O que adiciona um fator de imersão significativo a toda a experiência de visualização. As performances, embora divididas em breves segmentos, foram altamente envolventes e atraentes também. 
 
“Age of Samurai: Battle for Japan” é excelente, principalmente para os fãs de filmes antigos de samurai e historiadores militares amadores e japoneses. 
 
Segundo a Netflix:
Reconstituições dinâmicas e comentários de especialistas dão vida à história turbulenta e lutas pelo poder no Japão feudal do século XVI. 
Fica dica!
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: