Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Canon lança EOS M50 Mark II

Canon lança EOS M50 Mark II para dar resposta às crescentes necessidades de conteúdo para redes sociais
Share it:
Canon lança EOS M50 Mark II para dar resposta às crescentes necessidades de conteúdo para redes sociais

Crie conteúdo que se destaca com esta versátil câmara mirrorless, equipada com funcionalidades inteligentes e impressionante qualidade de imagem
Canon lança EOS M50 Mark II
Face à crescente procura por equipamento fotográfico de alta qualidade para dar resposta às exigências em evolução dos criadores de conteúdo de hoje em dia, a Canon Europa anuncia hoje a EOS M50 Mark II, a sucessora da galardoada EOS M50. A vontade global de criar, partilhar e ver conteúdo no Instagram, YouTube e Twitch não dá quaisquer sinais de abrandar e as pessoas dedicam cada vez mais tempo a explorar hobbies e a aprender novas habilidades. Apenas na Europa , entre o terceiro trimestre de 2019 e o segundo trimestre de 2020 o TikTok registou um aumento de 93% na sua utilização mensal por parte de pessoas com idades registadas entre os 16 e os 64 anos.

Uma câmara mirrorless pequena mas poderosa, a EOS M50 Mark II facilita mais do que nunca todo o processo entre o disparo das fotos e o carregamento dos ficheiros. Capaz de captar cenários e vídeos verticais em 4K ou de realizar livestreams em Full HD diretamente para o YouTube, esta câmara permite aos criadores elevar o nível do seu conteúdo. Com uma entrada de microfone de 3.5mm e saídas limpas de HDMI e USB, possui todas as entradas e saídas de que um criador de conteúdo pode necessitar. O seu corpo compacto, ecrã tátil de ângulo variável e compatibilidade com uma variedade de objetivas Canon significam que os utilizadores são dotados de total liberdade criativa – quer estejam a captar imagens habilmente enquadradas “para a câmara” ou a realizar vlogs onde quer que vão.

Destino: qualquer lugar
A versatilidade está no cerne desta câmara. Quer pretenda captar fotografias de alta qualidade para os reels do Instagram, um vídeo vertical de origem para o TikTok ou um livestream para o YouTube, a EOS M50 Mark II tem a solução. Com a sua saída limpa de HDMI, os utilizadores podem criar live streams de aspecto profissional e, graças ao EOS Webcam Utility Software (gratuito), têm a possibilidade de realizar streams casuais na Twitch ou videochamadas de qualidade com família e amigos.

Dando resposta à procura por conteúdo rapidamente comercializável, a EOS M50 Mark II apresenta conectividade móvel melhorada através de Wi-Fi e Bluetooth que permite o controlo a partir de um dispositivo móvel e carregamento direto de imagens e vídeos para os canais de redes sociais, garantindo que nunca se perde um momento.

Capacitar os criadores de conteúdo
Qualquer que seja o seu estilo ou necessidades, graças ao microfone integrado esta câmara pode ser facilmente transportada para qualquer lugar ou até montada num gimbal, oferecendo flexibilidade aos utilizadores. Seja à frente ou atrás da câmara, o ecrã tátil de ângulo variável e o visor eletrónico (EVF) responsivo também permitem disparar em qualquer situação.

Destaque-se no feed das redes sociais
Mais de 300.000 stories são carregadas no Instagram a cada minuto, pelo que o segredo para que um conteúdo se destaque é a sua qualidade. A EOS M50 Mark II permite aos criadores de conteúdo utilizar as gamas de objetivas EF-M e EF da Canon com um adaptador de encaixe, incluindo uma objetiva grande angular perfeita para vlogging, ou uma objetiva com profundidade de campo pequena para conseguir as selfies mais perfeitas.

A velocidade da câmara, o sensor APS-C de 24.1 megapixels e os modos Inteligente Auto e Deteção de Olhos também oferecem uma vantagem fotográfica aos criadores de conteúdo, pois possibilitam a captação de imagens nítidas que chamam a atenção de quem faz scroll nas redes sociais. Mas não será apenas a qualidade visual a ajudar os utilizadores a ganhar visualizações e seguidores: a qualidade do áudio também é importante. A Canon EOS M50 Mark II possui uma entrada de microfone de 3.5mm, para que os aspirantes a YouTubers possam criar vlogs com qualidade sonora irrepreensível.

Perfeita para vloggers, bloggers e influenciadores, a Canon EOS M50 Mark II é a escolha ideal para os criadores de conteúdo que procurem uma impressionante qualidade de imagem, funcionalidades inteligentes e a capacidade de fazer live streams em tempo real para o seu público online.

A Canon EOS M50 Mark II estará disponível a partir do final de março de 2021, mas pode ser pré-reservada a partir de hoje. Para mais informação, por favor visite: https://www.canon.pt/cameras/eos-m50-mark-ii/

EOS M50 Mark II – Características Principais:
  • Crie e partilhe conteúdo em qualquer plataforma através de conectividade Wi-Fi e Bluetooth
  • Capte vídeos verticais para postar diretamente nos canais de redes sociais
  • Saída limpa de HDMI para realizar livestreams diretamente no YouTube
  • Sensor APS-C de 24.1MP para imagens impressionantes e vídeo Full HD
  • Versátil ecrã tátil Vari-Angle para diversas opções de disparo
  • Entrada de microfone de 3.5mm para qualidade de som profissional
  • Compatibilidade com objetivas para combinar com todas as perspetivas e estilos
Share it:

smallgadget

Post A Comment:

0 comments: