Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Dark Mode do Google Maps anunciado oficialmente em Android

Dark Mode do Google Maps anunciado oficialmente em Android
Share it:
Desde 2019 , que a Google vem a lançar Dark Mode nas suas aplicações. O último grande obstáculo é o Google Maps, mas felizmente está a chegar ao fim, já que o Dark Mode está definido para ser lançado globalmente em breve no Android. 
Dark Mode do Google Maps anunciado oficialmente em Android
O Dark Mode do Google Maps para Android vê o campo de pesquisa, carrossel de sugestões de pesquisa e barra inferior, bem como outros botões, mudar para cinza claro. Um azul suave é usado para marcar sua guia atual e para as direções FAB. 
 
O tom de cinza mais escuro é reservado para a camada / plano de fundo do mapa subjacente quando ampliado, enquanto as ruas e os nomes são ligeiramente mais claros. 
 
Todos os pinos e ícones foram ajustados de forma semelhante. Este Dark Mode foi criado para fornecer “uma pausa muito necessária aos olhos” e ajudar a conservar a bateria. 
 
Os utilizadores começaram a vê-lo no final de setembro, como parte dos testes do lado do servidor. No entanto, o tema tem desaparecido nos últimos dias antes deste próximo lançamento. 
 
Anunciado junto com outros recursos do Android que serão lançados nesta primavera, o Google diz que o Dark Mode está "em breve a expandir-se para todos os utilizadores do Android no mundo". 
 
Ainda não há status para iOS.
Share it:

Android

Post A Comment:

0 comments: