Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Dica - Deixa de fazer login Windows 10 quando entra em suspensão

Dica - Deixa de fazer login Windows 10 quando entra em suspensão
Share it:

No meu post de hoje, trago-vos uma excelente dica para o sistema operativo Windows 10 em que esta mesma dica possibilita retirar o Login quando este entra em Suspensão.

Quando suspendes a tua sessão, e não te queres aborrecer com o estares sempre a efectuar login, esta dica é importante.

Para facilitar o trabalho aos utilizadores do Windows a empresa disponibilizou uma simples função em que o sistema operativo só pedirá a respectiva password quando o mesmo for preciso reiniciar ou quando o ligares.

Como efetuar esta simples dica? Passo a explicar!!
  1. Para começar vá até ao Menu IniciarDefinições;



  2. Em seguida carregue onde diz Contas;



  3. Para finalizar procure por Opções de inicio de sessão e em seguida ponha Nunca como pode observar na seguinte imagem; 



De referenciar, que quando o utilizador selecciona a opção Nunca a mesma ficará logo activada no sistema operativo.

Para finalizar, o utilizador também terá uma excelente opção ao seu dispor, basta selecionar onde diz "Permitir que o Windows bloqueie automaticamente o dispositivo quando estiver ausente", isto significa que o utilizador pode ausentar-se e o seu Pc passado uns minutos bloqueia o Windows dando origem a mais segurança.

Não te esqueças de visitar a página do Facebook

Informatic Home

A nova temporada irá viajar até à corte convulsiva da Inglaterra do século XVI, à Espanha pós-guerra civil, passando pela movida madrilena ou pela Era de Ouro de Velázquez The new season will travel to the seizure of England from the th century, to post-civil war Spain, through the madrilena or the Golden Age of Velázquez

Share it:

windows

Post A Comment:

0 comments: