Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

HBO PORTUGAL - DESTAQUES DE MARÇO

HBO PORTUGAL - DESTAQUES DE MARÇO
Share it:
Descobre os conteúdos da HBO Portugal para o próximo mês!


DIA 10/03


COVID DIARIES NYC - Documentário
Este documentário narra a vida de cinco jovens cineastas, com idades entre os 17 e 21 anos, que se filmam para contar as histórias das suas famílias durante a primeira vaga da pandemia causada pela COVID-19, na cidade de Nova Iorque. O documentário profundamente pessoal, traz à luz a situação de trabalhadores indispensáveis e das suas famílias durante os primeiros dias da crise da COVID-19, enquanto seguem as suas vidas expostos ao vírus mortal e num país dividido pela convulsão social.

DIA 11/03


GENERA+ION - Temporada 1
Esta comédia de drama original da HBO Max é uma série de meia hora sombria, mas divertida, que acompanha um grupo diversificado de alunos do ensino secundário, cuja exploração da sexualidade moderna testa crenças profundamente enraizadas sobre a vida, o amor e a natureza da família na sua comunidade conservadora.



DIA 17/03


MAYANS M.C. - Temporada 3
Mayans M.C. acompanha a vida de Ezequiel “EZ” Reyes, um membro recém-recuperado dos Mayans M.C., na fronteira da Califórnia/México. Outrora um menino de ouro com o sonho americano, EZ, e o seu irmão Angel estão mais próximos do que nunca de descobrirem a verdade por detrás do assassinato da mãe, enquanto o pai Felipe luta para reconciliar as escolhas que ele e os filhos fizeram.


DIA 18/03


LIGA DA JUSTIÇA DE ZACK SNYDER - Filme
Bruce Wayne (Ben Affleck) está determinado a garantir que o sacrifício final do Super-Homem (Henry Cavill) não tenha sido em vão, e junta forças com Diana Prince (Gal Gadot) para recrutar uma equipa de meta-humanos para proteger o mundo de uma ameaça iminente de proporções catastróficas. A tarefa é mais difícil do que Bruce imaginou, uma vez que cada um dos recrutas terá que enfrentar os seus próprios demónios do passado para seguir em frente e, dessa forma, unirem-se para formar uma liga de heróis sem precedentes. O problema é que, embora unidos, Batman (Affleck), Mulher Maravilha (Gadot), Aquaman (Jason Momoa), Cyborg (Ray Fisher) e Flash (Ezra Miller), pode já ser demasiado tarde para salvar o planeta de Steppenwolf, DeSaad, Darkseid e das suas terríveis intenções.


DIA 23/03


BREEDERS - Temporada 2
Esta série de comédia explora as vidas de Paul (Martin Freeman) e Ally (Daisy Haggard) enquanto eles lidam com empregos a tempo inteiro, pais idosos, um empréstimo e os obstáculos nada invejáveis ​​de cuidar dos filhos pequenos.


SILENT LEGACY - Documentário
Tanya, uma professora muito generosa e solidária na sua própria escola para crianças surdas, fica doente, sendo forçada a mudar tudo na sua vida. A sua filha, Kathy, decide de imediato ocupar o lugar da mãe. Kathy geria a escola e cuidava da irmã adolescente. Para uma jovem de 20 anos, sem uma experiência significativa, é um grande teste de vida. O poder da família e da amizade será suficiente para que mãe e filha aguentem?



DIA 26/03


BLACK SAILS - Temporadas 3 e 4
Na terceira temporada, após o incêndio de Charles Town, todos vivem com medo do Capitão Flint. Mas quando a sua campanha de terror se transforma em loucura e surgem novas ameaças para desafiar a sua supremacia, cabe a John Silver encontrar o homem dentro do monstro, antes que a guerra de Flint contra o mundo os destrua a todos. Na quarta temporada, enquanto Eleanor Guthrie e Woodes Rogers aguentam Nassau, o Capitão Flint navega para dar o golpe final... Mas, quanto mais perto a civilização está da derrota, mais desesperada e destrutivamente ela vai contra-atacar...


DIA 29/03


CITY ON A HILL - Temporada 2
A segunda temporada desta série gira em torno de um projeto habitacional federal no bairro de Roxbury, em Boston, que é atormentado pela violência das drogas e uma desconfiança legítima na aplicação da lei local. Enquanto a líder da coligação, Grace Campbell (Pernell Walker) trabalha incansavelmente em nome da comunidade, os seus esforços são prejudicados pela atividade de gangues que acontece mesmo debaixo do seu nariz. O irreverente agente do FBI, Jackie Rohr (Bacon), vai analisar o sistema de justiça criminal irregular de Boston numa tentativa desesperada de salvar a sua própria carreira. Infelizmente para Jackie, o procurador assistente Decourcy Ward (Hodge) procura o último passo em falso do seu adversário. Com o tempo, o antagonismo pessoal entre os dois transforma-se numa guerra total entre os escritórios do Procurador dos Estados Unidos da América e o Procurador do distrito de Suffolk. Ninguém está seguro contra os danos colaterais.


FILMES - Em Destaque


DIA 01/03
AFTER
SELMA - A MARCHA DA LIBERDADE

DIA 05/03
LOVERS ON BORDERS
MABATA BATA
PORTO

DIA 11/03
HAPPY BIRTHDAY

DIA 12/03
DELÍRIO EM LAS VEDRAS
FADE INTO NOTHING

DIA 13/03
GODZILLA
SETE DIAS SEM FIM

DIA 19/03
BEOWULF
O NÁUFRAGO
HORAS
MICHAEL COLLINS
VANILLA SKY
WATCHMEN - OS GUARDIÕES

DIA 26/03
MISSÃO IMPOSSÍVEL
MISSÃO IMPOSSÍVEL: OPERAÇÃO FANTASMA
MISSÃO IMPOSSÍVEL - NAÇÃO SECRETA
MISSÃO IMPOSSÍVEL II
MISSÃO IMPOSSÍVEL III


KIDS - Em Destaque

SÉRIES
Dia 05/03
A ILHA DO HERÓI - Temporada 2

Dia 12/03
DC SUPER HERO GIRLS - Temporada 1, Novos episódios

Dia 19/03
OS FUNGIES - Temporada 1, Novos episódios

Dia 26/03
EU, ELVIS RIBOLDI - Nova série

FILMES
Dia 05/03
TOM E JERRY NA ILHA DO TESOURO
DORAEMON: ODISSEIA NO ESPAÇO

Dia 12/03
LEGO DC SUPER-HERÓIS: AQUAMAN ATAQUE NA ATLÂNTIDA

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: