Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Mitel quer levar Transformação Digital aos Municípios Portugueses

Mitel quer levar Transformação Digital aos Municípios Portugueses
Share it:
A empresa quer reunir os municípios no seu Webinar de 3 de Março para ajudar na adaptação à nova realidade
Mitel quer levar Transformação Digital aos Municípios Portugueses
A Mitel®, líder global em comunicações empresariais, vai levar a cabo um webinar especialmente dedicado aos municípios que pretende demonstrar como os mesmos podem melhorar o serviço aos municípios perante a nova realidade deixada pela pandemia. O webinar terá lugar no próximo dia 3 de março, às 10:00. Inscrições podem ser feitas neste link.

Os tempos mudaram e todos temos de nos adaptar às novas tendências. A Pandemia tornou o mundo ainda mais digital, o que levou a um boom tecnológico e a uma mudança radical sobre a forma como as pessoas se relacionam e comunicam. Como ponto fulcral no relacionamento dos cidadãos e na forma de inclusão digital, os Municípios enfrentam novos desafios, e têm de se reinventar para melhorar a vida dos munícipes.

Neste Webinar, a Mitel vai abordar todos os temas e apresentar propostas que podem fazer com que os municípios possam agilizar-se, melhorando tanto o atendimento aos munícipes como automatizar várias tarefas para se focar no que realmente é importante. Presente no evento estará Nuno Pimenta, Chefe de Divisão - Centro Integrado de Gestão Municipal Autónoma, na Câmara Municipal do Funchal, que falará sobre a sua experiência prática neste campo. Também como oradores estarão Cláudio Moreira, managing director Mitel Portugal, e Álvaro Miranda, Presales manager da Mitel Portugal.

Vão ser abordados temas como as Comunicações Unificadas, propostas de agilização de centros de atendimento profissional aos munícipes, formas de automatização de tarefas, Sistemas de Monitorização e formas de notificação em massa, entre outros pontos fulcrais.

Os municípios terão obrigatoriamente de passar por um periodo de adaptação à nova realidade, mas podem olhar para este período como uma oportunidade de melhorar a sua abordagem e também de automatizar processos para chegar de melhor forma aos munícipes. A Mitel tem como objectivo ajudá-los nesta caminhada, apresentando-lhe as melhores soluções para tornar este caminho mais fácil, rápido e acertado”, refere Cláudio Moreira, managing director da Mitel em Portugal.

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: