Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

NOVA SÉRIE "WE CHILDREN FROM BAHNHOF ZOO" ESTREIA DIA 27 DE FEVEREIRO NA HBO PORTUGAL

NOVA SÉRIE "WE CHILDREN FROM BAHNHOF ZOO" ESTREIA DIA 27 DE FEVEREIRO NA HBO PORTUGAL
Share it:
A nova série de oito episódios, WE CHILDREN FROM BAHNHOF ZOO, estreia dia 27 de fevereiro, na HBO Portugal. É um drama provocante, que acompanha a história de seis adolescentes à procura do seu lugar no mundo, no meio de uma Berlim intemporal. 


Christiane, Stella, Babsi, Axel, Michi e Benno encontram-se nos clubes inebriantes e festas privadas de Berlim. São fortes, corajosos e vivem de forma descontrolada neste 'paraíso' - que inicialmente parece ser uma opulência de cores, ousadia e emoção. No centro do grupo está Christiane, cuja vida foi destruída pela separação devastadora dos pais. Ela foge de casa para mergulhar num submundo sedutor. À medida que o vínculo do grupo se intensifica, eles perseguem o prazer imediato da próxima emoção, entre altos e baixos eufóricos e sombrios. À medida que as suas vidas e relacionamentos aumentam e se desfazem, os seus traumas individuais arrastam-nos para uma espiral da qual alguns nunca escaparão.

WE CHILDREN FROM BAHNHOF ZOO é protagonizada por Jana McKinnon como Christiane, Michelangelo Fortuzzi enquanto Benno, Lea Drinda no papel de Babsi, Lena Urzendowsky como Stella, Jeremias Meyer enquanto Axel e Bruno Alexander no papel de Michi. A série é criada por Philipp Kadelbach (SS-GB, Generation War) que é também o realizador, com Annette Hess (Weissensee, Ku’damm 56, Ku’damm 59) como argumentista principal e produtora criativa. Os produtores são Sophie von Uslar (NSU: German History X, Tannbach - Line of Separation) e Oliver Berben (The Typist, Perfume, Shadowhunters). A série é produzida pela Constantin Television em co-produção com a Amazon. Também envolvidos como co-produtores estão a Wilma Film (República Checa) e a Cattleya (Itália). WE CHILDREN FROM BAHNHOF ZOO foi financiada pelo Medienboard Berlin-Brandenburg (MBB), FilmFernsehFonds Bayern (FFF), Fundo de Incentivo ao Cinema Alemão, Fundo de Cinema Tcheco e pela Europa Criativa - Programa MEDIA da União Europeia. A Fremantle é a responsável pela distribuição mundial.

WE CHILDREN FROM BAHNHOF ZOO é inspirada na autobiografia best-seller de Christiane F., “Os Filhos da Droga”, que também inspirou o filme de culto com o mesmo nome. O livro vendeu 5 milhões de cópias em 30 línguas por todo o mundo. Para enfatizar as vibrações únicas criadas no ecrã, a música foi inspirada em David Bowie e feita em colaboração com a David Bowie Estate. Uma banda sonora ousada e canções originais do produtor eletrónico pioneiro Robot Koch e de Michael Kadelbach, criando uma banda sonora eletrizante e contemporânea, que é a mistura perfeita de música moderna e icónica.

WE CHILDREN FROM BAHNHOF ZOO vai estrear no dia 27 de fevereiro, na HBO Portugal, com todos os episódios disponíveis.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: