Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Precisas de um aspirador de mão sem fios? Olha para este Proscenic P11

Precisas de um aspirador de mão sem fios? Olha para este Proscenic P11
Share it:

Os aspiradores de mão sem fios são de uma enorme utilidade. Principalmente para quem tem crianças e/ou animais de estimação onde é necessário estar constantemente a aspirar alguma zonas.

Um aspirador dos normais é preciso ligar o fio preparar o material para aspirar. Os robots limpam o mapa definido e estes dão imenso jeito quando é para uma limpeza rápida e precisa.

Este Porscenic P11 tem um motor sem escovas que atinge a velocidade de rotação de até 130.000 rpm e oferece um forte poder de sucção de até 25k Pa, sucção multinível que atende aos seus diferentes requisitos de limpeza.

Além disso tem um Tanque de água removível que permite aspirar e limpar ao mesmo tempo, proporcionando um ambiente mais limpo.

Um dos problemas da maior parte dos aspiradores de mão é a fraca autonomia e este Proscenic quis resolver isso e por isso tem uma bateria removível com tempo de execução de 50 minutos.


A bateria de íon-lítio de 8 células fornece até 50 minutos de autonomia (no modo económico). O design removível permite que a bateria sobressalente seja usada para um trabalho mais contínuo e prolongado.

Ele traz ainda suporte de parede com função de carregamento que o torna mais fácil de arrumar e com prontidão de uso.

No modo automático, o aspirador P11 pode aumentar automaticamente a potência de sucção ao tocar no carpete, e também podes escolher diferentes níveis de sucção no ecrã de toque.

Esse ecrã de toque alem de poderes mudar o modo ainda te dá indicações como por exemplo o nível de bateria e alertas.

Este aspirador está a um preço de 176.39€ com o cupão PROSCP11 vindo do armazém Europeu da Geekbuying.

Share it:

smallgadget

Post A Comment:

0 comments: