Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Preview do Android TV 12 já está disponível

preview-do-android-tv-12-ja-esta
Share it:

O Android TV da Google está a assumir novos níveis de importância graças a uma interface do utilizador  redesenhada que chega a alguns dispositivos e, por sua vez, parece que as principais actualizações também podem ficar um pouco mais rápidas. 

Preview do Android TV 12 já está disponível

Normalmente a Google costuma libertar o Preview  do Android TV meses depois depois do Preview do Android normal mas desta vez esta veio junta com smartphones e tablets.

O primeiro preview do Android TV 12 traz a nova experiência do Google TV. Isso faz sentido, já que o Google havia confirmado que qualquer dispositivo Android TV vendido a partir de 2022 teria que usar o Google TV em vez do Android TV. 

Como resultado, o dispositivo de developer para Android TV, o ADT-3, está a ser actualizado para o Google TV como parte desta actualização. 

O que há de novo na Android TV / Google TV no Android 12? 

No momento, isso permanece pouco claro. A Google não menciona nenhuma mudança especificamente para TVs, além da chegada da interface do Google TV no ADT-3. 

Presumivelmente, no entanto, algumas das mudanças nos bastidores que vêm com esta actualização, como transcodificação HEVC, AVIF, áudio multicanal e vários outros ajustes. 

Até ao momento, a actualização não foi lançada em nenhuma capacidade significativa, estando disponível apenas no ADT-3.

Share it:

boxtv

Post A Comment:

0 comments: