Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

QNAP lança QTS 4.5.2 e placa de rede 100GbE

QNAP lança QTS 4.5.2 e placa de rede 100GbE
Share it:
QNAP Lança QTS 4.5.2, Melhorando o SNMP e Acrescentando Suporte para SR-IOV e Intel QAT, Apresentando Também um Adaptador de Rede 100GbE

QNAP lança QTS 4.5.2 e placa de rede 100GbE

A QNAP® Systems, Inc. (QNAP) lançou hoje oficialmente o QTS 4.5.2, a mais recente versão do avançado sistema operativo para NAS da QNAP. As principais funcionalidades do QTS 4.5.2 incluem o melhoramento de SNMP para monitorização de dispositivos de rede, suporte para Single Root I/O Virtualization (SR-IOV) e passagem Intel® QuickAssist Technology (Intel® QAT) para máquinas virtuais (VMs). A QNAP apresentou também a sua placa de expansão de rede 100GbE de velocidade ultrarrápida. Com melhoramentos profundos às funcionalidades de virtualização, rede e gestão, os NAS QNAP podem ajudar empresas e organizações a alcançar o mais alto potencial de desempenho para ir ao encontro dos desafios de TI atuais e emergentes.

Principais novas funcionalidades do QTS 4.5.2

Virtualização de rede SR-IOV
Ao instalar um SmartNIC PCIe compatível com SR-IOV num NAS, os recursos de largura de banda de uma placa de rede física podem ser alocados diretamente a VMs. O tráfego contorna o Hypervisor vSwitch, o que ajuda a melhorar o desempenho I/O e a eficiência de rede em 20%, garantindo aplicações VM fiáveis e sobrecustos CPU reduzidos.

Acelerador Intel® QAT
O Intel® QAT fornece aceleração hardware que descarrega compressão computacionalmente intensiva, melhora o desempenho criptográfico IPSec/SSL e suporta SR-IOV para maior rendimento I/O. Tudo isto pode ser passado para VMs no NAS para desempenho otimizado.

Placa de expansão de rede 100GbE QXG-100G2SF-E810 com duas portas (disponível brevemente)

A placa QXG-100G2SF-E810 usa o Intel® Ethernet Controller E810, suporta PCIe 4.0 e fornece até 100Gbps de largura de banda para ultrapassar limitações de desempenho. Suporta servidores/estações de trabalho Windows® e Linux®, permitindo aos utilizadores alcançar o melhor desempenho de negócio possível para uma maior variedade de aplicações e serviços de sistema. A maior densidade de largura de banda com redução em ligações ajuda a reduzir a quantidade de cabos e custos operacionais.Saiba mais sobre o QTS 4.5.2 em https://www.qnap.com/go/qts/4.5.2. O QTS 4.5.2 está disponível a partir do Download Center. As especificações das funcionalidades estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.
Share it:

smallgadget

Post A Comment:

0 comments: