Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Realme Buds Air 2 TWS chegam com Cancelamento Ativo de Ruído

Realme Buds Air 2 TWS chegam com Cancelamento Ativo de Ruído
Share it:
A Realme revelou os fones de ouvido Buds Air 2 TWS - sucessores dos Buds Air lançados em dezembro de 2019. 
 
Os Realme Buds Air 2 são semelhantes aos Buds Air Pro e estão disponíveis em duas cores. 
 
São alimentados pelo chip R2 personalizado, que a Realme diz que oferece 80% de aumento na duração da bateria e reduz a latência em 35% em comparação com o seu antecessor. 
 
Os Buds Air 2 incluiem um driver de 10 mm em cada botão com revestimento de carbono tipo diamante (DLC) no diafragma, que oferece graves mais ricos, som mais claro e melhor resposta de frequência do que um diafragma tradicional. 
 
Aqui a Realme introduziu um novo modo Bass Boost +, desenvolvido em colaboração com a dupla de EDM The Chainsmokers. Além disso, a Realme também adicionou dois novos presets à aplicação Realme Link - Dynamic e Bright. O primeiro equilibra sons graves, agudos e médios, enquanto o último melhora a voz humana, tornando-o ideal para ouvir podcasts e audiolivros.
 
Dito isso, um dos maiores destaques dos Buds Air 2 é o Cancelamento Ativo de Ruído (ANC), que não estava presente nos Buds Air de primeira geração. O ANC nos Buds Air 2 pode reduzir o ruído em até 25dB e é capaz de filtrar a maioria dos sons de baixa frequência, incluindo o barulho dos aviões e o ruído de electrodomésticos. 
 
Além disso, os Buds Air 2 possuem Cancelamento de Ruído Ambiental (ENC), que usa microfones duplos em ambos os botões para chamadas mais claras. 
 
Os Buds Air 2 suportam controles de toque, apresentam detecção de desgaste inteligente e vêm com Bluetooth 5.2 e transmissão de canal duplo. Eles também vêm com um modo de jogo atualizado oferecendo uma latência para 88ms, que é uma atualização significativa sobre a latência de 120ms do Buds Air e a mais baixa agora entre os fones de ouvido sem fio da Realme. 
 
A Realme não revelou o tamanho das baterias dentro dos fones de ouvido e da caixa de carregamento, mas a empresa afirma que os botões oferecem cinco horas de reprodução com uma única carga e, quando combinados com a caixa de carregamento, obténs um total de 25 horas de reprodução com ANC desligado e 22,5 horas com ANC ligado. 
Enquanto a durabilidade da bateria aumentou, a Realme abandonou o carregamento sem fio que vimos nos Buds Air original. 
 
No entanto, os Buds Air 2 suportam carregamento rápido, permitindo que obtenhas duas horas de reprodução com uma carga rápida de 10 minutos. Uma carga completa requer duas horas. 
 
Os Realme Buds Air 2 têm classificação IPX5 e duas opções de cores - Closer Black e Closer White. 
 
Preço de 37€, e para já só à venda Índia.
Share it:

smallgadget

Post A Comment:

0 comments: