Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

SÉRIE "BLACK SAILS" ESTREIA DIA 26 DE FEVEREIRO NA HBO PORTUGAL

SÉRIE "BLACK SAILS" ESTREIA DIA 26 DE FEVEREIRO NA HBO PORTUGAL
Share it:
As duas primeiras temporadas da série BLACK SAILS, estreiam dia 26 de fevereiro, na HBO Portugal.

A tão esperada aventura pirata, que narra as lendas do Capitão Flint e da sua tripulação numa luta por fortuna e sobrevivência, chega à HBO Portugal com as duas primeiras temporadas.
SÉRIE "BLACK SAILS" ESTREIA DIA 26 DE FEVEREIRO NA HBO PORTUGAL
A tão esperada aventura pirata BLACK SAILS, chega dia 26 de fevereiro, com as duas primeiras temporadas, à HBO Portugal.

A primeira temporada gira em torno dos contos do Capitão Flint e da sua tripulação, que lutam pela sobrevivência da Ilha de Nova Providência.

Na segunda temporada, com a tripulação do Walrus encalhada e o precioso ouro da Urca nas mãos dos espanhóis, Flint e Silver vão ter que unir forças numa tentativa desesperada de sobrevivência. Com a chegada de uma nova raça de piratas, representada por Ned Low, Eleanor Guthrie começa a perder o controlo sobre Nassau. Enquanto sangue é derramado e as tensões aumentam, Charles Vane terá que decidir o que valoriza mais: a vida de Eleanor ou o respeito dos seus homens. E sem que todos saibam, um prémio de valor incalculável já foi contrabandeado para a ilha. A sua descoberta irá impor o julgamento final: serão eles homens ou monstros?

Protagonizada por Toby Stephens, Luke Arnold, Toby Schmitz,Hannah New e Jessica Parker Kennedy, BLACK SAILS é uma prequela de "A Ilha do Tesouro", de Robert Louis Stevenson, e passa-se 20 anos antes dos eventos descritos no clássico literário.


Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: