Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Talentia ensina a criar modelos de avaliação à medida e em formato remoto

Talentia ensina a criar modelos de avaliação à medida e em formato remoto
Share it:
Esta sexta-feira, 26 de fevereiro, a empresa realiza um webinar sobre a solução Talentia HR Suite e como pode ajudar as empresas a garantir a avaliação adequada, personalizada e de forma remota.
Talentia ensina a criar modelos de avaliação à medida e em formato remoto
Desde o primeiro confinamento que a Talentia Software, empresa especializada em soluções de software para gestão de Rendimento Financeiro e Capital Humano, tem promovido webinars gratuitos sobre diversos temas do universo dos Recursos Humanos.

Assim, no próximo dia 26 de fevereiro, às 12h, terá lugar uma sessão online e gratuita dedicada ao tema “Como criar modelos de avaliação à medida e remotamente”. Com a previsão de que o teletrabalho vá manter-se a médio e longo prazo, é cada vez mais importante que as equipas de RH possam contar com recursos que lhes permitam estabelecer modelos de avaliação adequados às suas equipas, que possam ser eficazes quando aplicados de forma remota.

A tecnologia pode ser a melhor aliada para este efeito, e por isso este webinar vai permitir descobrir as funcionalidades da Talentia HR Suite, uma das soluções core da empresa e que facilita a construção de pontes entre os RH e as restantes equipas, assegurando o cumprimento dos objetivos definidos de acordo com as necessidades e estrutura das equipas.

Para além dos oradores da Talentia Software, Lara Nascimento e Pedro Amaro, a sessão contará também com o contributo de Sérgio Pinto, Responsável de Operações da ASCIA IT, e Madalena Ferreira, especialista em Avaliação de Desempenho da SHL, que nos darão uma visão de modelos de Avaliação de Desempenho em teletrabalho e a sua componente prática com a implementação da solução da Talentia.

Link de inscrição no webinar:
https://www.talentia-software.com/pt/webinars/como-criar-modelos-de-avaliacao-a-medida-e-remotamente/
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: