Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Tanix TX3 TV Box a bom preço em Espanha

Tanix TX3 TV Box a bom preço em Espanha
Share it:

A Tanix é um boa marca de Boxs Android TV onde tem lançado alguns modelos interessantes. Mas o mais interessante da marca é o seu Launcher Alice UX que diga-se está muito bem conseguido e facilita e muito a nossa usabilidade numa box.

Tanix TX3 TV Box a bom preço em Espanha

A TX3 é uma box razoável, para usar aplicações de streaming, Kodi, Plex e mesmo para IPTV é bem capaz. Até para jogar alguns jogos.

Não é certificada, por isso aplicações como Netflix, Amazon Prime Video, etc é para esquecer a não ser que sejam marteladas e sem qualidade.

Vem equipada com Amlogic S905X3, equipado com processadores quad-core Cortex-A55, que é descrito como um "processador de aplicação avançado projectado para OTT / IP Set-Top Box (STB) híbrido e aplicações de media. 

Os núcleos Cortex-A55 oferecem até duas vezes o desempenho em comparação com Cortex-A53 em benchmarks, e uma melhoria de desempenho mais típica de 20 a 30% para tarefas comuns na mesma frequência.

Com o CPU vem uma GPU Mali G31, 4GB de RAM e 32 GB de armazenamento interno. Tudo junto permite uma resolução até 8K. 

A nível de conectividade temos uma entrada LAN a 100Mbps, Wireless de dupla banda, USB 2.0 e 3.0, bluetooth, entrada audio, SPDIF e uma gaveta de cartão Micro SD para poderes expandir a memória.

A nível de sistema operativo vem com Android 9.0 que acompanhado com Alice UX providencia um desempenho suave e fluido.

A Box está ao bom preço de 31.58€ vinda de Espanha com o cupão 5I1FUSFD.

Share it:

geekbuying

prom

Post A Comment:

0 comments: