Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Tech Data anuncia aquisição da Finance Technology

Tech Data anuncia aquisição da Finance Technology
Share it:
A plataforma online permite que os parceiros europeus ofereçam technology-as-a-service totalmente integradas aos seus clientes
Tech Data anuncia aquisição da Finance Technology

A Tech Data anuncia a aquisição da empresa especializada em soluções da plataforma Finance Technology, aumentando a capacidade de oferta de soluções inovadoras e flexíveis de techology-as-a-service (TaaS) em toda a região europeia.

A plataforma Finance Technology permite que os parceiros possam gerir o processo TaaS através de todo o ciclo de vida do produto tecnológico e possibilita conectar-se diretamente aos principais participantes do processo, como bancos, fiadores de recompra e parceiros comerciais, permitindo decisões de aprovação mais rápidas e ágeis.

Revendedores, retalhistas e operadoras podem integrar perfeitamente a plataforma nos seus ambientes online ou in-store como uma solução de marca branca ou usando a API da plataforma, permitindo que estes ofereçam opções de financiamento TaaS aos seus clientes com um investimento mínimo. Os parceiros também podem beneficiar de oportunidades melhoradas de vendas cruzadas e up-selling, uma vez que os clientes podem facilmente optar por produtos de maior valor com acessórios e serviços adicionais associados à venda.

Stephen Nolan, senior vice president, Endpoint Solutions, Europa, Tech Data, refere:

“O mundo está a tornar-se cada vez mais adepto dos serviços e a Tech Data está a construir uma ampla e entusiasmante gama de ofertas XaaS para responder a esta procura. A aquisição da Finance Technology é mais uma demonstração do compromisso da Tech Data em investir em recursos digitais que proporcionem experiências melhoradas e maior agilidade para negócios em todo o ecossistema de tecnologia”.

Roman Rudolf, vice president, Endpoint Solutions, Europa, Tech Data acrescentou: “Com a Finance Technology, podemos oferecer uma plataforma totalmente integrada e fácil de usar. A ferramenta ajudará os parceiros da Tech Data a se destacarem no mercado com uma excelente experiência do cliente e opções atraentes de preço acessível para tornar os produtos de tecnologia mais recentes mais acessíveis aos consumidores. Esta plataforma complementa o nosso portfólio existente de serviços inovadores com foco em áreas como TaaS, gestão de ciclo de vida, sustentabilidade e gestão automatizado de suprimentos de impressão.

“Estamos ansiosos para dar as boas-vindas à equipa da Finance Technology na Tech Data e lançar a plataforma no mercado europeu”, acrescentou Rudolf.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: