Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

UrbanGlide aposta na segurança com nova gama de capacetes

UrbanGlide aposta na segurança com nova gama de capacetes
Share it:

Os novos capacetes estão disponíveis em tamanhos S, M e L e e em combinações de cor preto e vermelho e preto e branco.

UrbanGlide aposta na segurança com nova gama de capacetes

Fiel ao seu objetivo de proteger ao máximo todos os seus clientes, a UrbanGlide, marca especializada em soluções de mobilidade urbana, apresentou em Portugal a sua nova coleção de capacetes. Com um peso a rondar as 420 gramas, e 13 pontos de respiração, as novas soluções da empresa são o complemento ideal para quem pretende usufruir das soluções de mobilidade da empresa, nomeadamente das trotinetes, bicicletas elétricas, hoverboard, eScooters, entre outros. Os capacetes da marca estão já disponíveis com um PVP de 19,90 euros (IVA Incluído).

A UrbanGlide disponibiliza vários tamanhos nesta sua nova gama de capacetes - S, M e L - e usa a tecnologia Wheel Fit, que permite ajustar também o tamanho dos mesmos à cabeça do utilizador. Os capacetes vão estar disponíveis em várias combinações de cor que variam entre o preto e vermelho e o preto e branco. Com uma fita ajustável, permite que o utilizador obtenha a máxima proteção sem descurar o conforto. Todos os capacetes da nova gama da UrbanGlide têm como base composto ABS, uma resina termoplástica, e EPS, composto por 98% de ar e 2% de matéria-prima, e um acabamento mate para se proteger com estilo.

Os novos capacetes estão disponíveis com um PVP de 19,90 euros (IVA Incluído)

Para a segurança de todos, ao usar o produto, a UrbanGlide recomenda respeitar as regras de condução rodoviária. As crianças devem estar sob a supervisão de um adulto. Também aconselha a usar um capacete e outros acessórios para serem protegidos em caso de queda. Seja vigilante!

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: