Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Wipro nomeia Graziella Neuvéglise como Responsável Regional e Diretora Geral do Sul da Europa

Wipro nomeia Graziella Neuvéglise como Responsável Regional e Diretora Geral do Sul da Europa
Share it:
Wipro Limited (NYSE: WIT, BSE: 507685, NSE: WIPRO), uma empresa global líder em tecnologia de informação, consultoria e serviços de processos de negócio, anunciou hoje a nomeação de Graziella Neuvéglise como Responsável Regional e Diretora Geral para o Sul da Europa.
Wipro nomeia Graziella Neuvéglise como Responsável Regional e Diretora Geral do Sul da Europa

Graziella Neuvéglise vai supervisionar as operações em França, Espanha, Portugal e Itália. É uma líder com experiência comprovada em impulsionar a transformação e criar organizações rentáveis, sustentáveis, ágeis e em crescimento que funcionam segundo as melhores práticas do setor. Graziella conta com um histórico na condução de transformações digitais que a colocam bem posicionada para liderar a atividade da Wipro nesta região.

“O Sul da Europa emergiu como um mercado significativo, nos últimos anos, com uma crescente solicitação da transformação digital a par com a expansão das ofertas por parte das empresas. Acredito que a Graziella conseguirá alavancar a sua experiência em liderança e compreensão deste sector para ajudar os clientes a serem bem-sucedidos ao mesmo tempo que lança as bases para um crescimento sustentável no futuro. A sua chegada à nossa equipa vai possibilitar à Wipro dar uma melhor resposta às exigências dos clientes em tempo real,” declarou Pierre Bruno, Presidente Executivo (CEO), Europa, Wipro Limited.

“Sinto-me extremamente honrada por ter sido escolhida para liderar a Wipro no Sul da Europa e estou ansiosa por trabalhar com as equipas de todo o mundo. A nossa estratégia, focada no crescimento rentável e sustentável, combinando iniciativas orgânicas e inorgânicas, baseia-se na excelência operacional, desenvolvimento de talento, impacto social e reforço financeiro.", declarou Graziella Neuvéglise.

Antes de entrar na Wipro, Graziella desempenhou funções em cargos de liderança na CGI, Accenture & Capgemini. É pós-graduada em Finanças, além de ser mestrada em Matemática e Econometria pela Université de Rennes em França. Graziella é uma voluntária ativa, dando assistência a campanhas sem fins lucrativos nas áreas da educação e proteção animal.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: