Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Xiaomi lança nova série de portáteis Redmi Book Pro

Xiaomi lança nova série de portáteis Redmi Book Pro
Share it:
A recém-lançada série RedmiBook Pro apresenta o mais recente processador Intel® Core ™ H35 de 11ª geração, junto com portas USB 3.2, portas thunderbolt 4 e suporte para Wi-Fi 6. 
Xiaomi lança nova série de portáteis Redmi Book Pro

As variantes de 14 polegadas e 15 polegadas virão com ecrãs de 2,5K e 3,2K, respectivamente, enquanto o RedmiBook Pro 15 também suporta 90Hz de taxa de actualização. 
 
A série inteira apresenta uma construção em liga de alumínio para resistir ao desgaste, e oferece um sensor de impressão digital 2 em 1 para o botão liga / desliga, câmara embutida e um grande touchpad para completar o premium pacote de laptop. 
 
Em termos de software, o RedmiBook Pro vem com Windows 10, assistente XiaoAi AI integrado para controle de voz e software MIUI + pré-instalado para multitarefa perfeita e partilha de arquivos no laptop e smartphone dos utilizadores. 
 
A partir de 574€, toda a série RedmiBook Pro oferece seis variantes no total para os consumidores escolherem, incluindo diferentes opções com um processador i7 ou i5, bem como placas gráficas integradas e dedicadas. 
 
As vendas oficiais começam em 4 de março de 2021 por meio de todos os canais oficiais da Xiaomi na China continental.
Share it:

portatil

Xiaomi

Post A Comment:

0 comments: