Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Blogs de Portugal

Xiaomi Mi 11 chega a Portugal no inicio de Março

Xiaomi Mi 11 chega a Portugal no inicio de Março
Share it:

A Xiaomi já lançou o seu novo topo de gama globalmente e por isso é uma questão de tempo até chegar às lojas nacionais.

Xiaomi Mi 11 chega a Portugal no inicio de Março

No Facebook oficial da Xiaomi Portugal em resposta a um utilizador a Xiaomi confirmou que a o Mi 11 chegará no inicio de Março.


“Chegada às lojas oficiais prevista na primeira semana de março”. No mesmo comentário é indicado que o Mi 11 também será lançado em outras lojas mas, de momento, não foi avançada qualquer data.

Um dispositivo verdadeiramente premium, o Mi 11 é lançado com algumas melhorias inovadoras em relação ao antecessor, incluindo um o novo processador Qualcomm® Snapdragon ™ 888, câmara traseira tripla de 108MP, áudio cinematográfico e carregamento sem fio de 50W. 
 
O dispositivo foi tecnicamente o primeiro smartphone Android a vir com o Qualcomm Snapdragon 888, mas foi derrotado no mercado fora da China pela série Samsung Galaxy S21. 
 
O Mi 11 inclui um ecrã WQHD + 120Hz AMOLED que suporta cores de 10 bits e tem algumas curvas interessantes. A Xiaomi também trouxe Gorilla Glass Victus , colunas de som ajustados por Harmon Kardon e muitos recursos extras, como um IR blaster e um sensor de impressão digital no ecrã, que funciona como um sensor de frequência cardíaca. 

O ecrã do Xiaomi Mi 11 possui brilho de pico de 1.500 nit, enquanto também possui uma taxa de amostragem de toque de 480Hz. 
 
Na parte traseira, o dispositivo vem com um sensor de câmara principal de 108 megapixeis com OIS e 4 em 1 pixel binning, uma lente ultra grande angular de 13 megapixeis com um FOV de 123 graus e uma lente telefoto de 5 megapixeis para focar mais perto. 
 
Na frente, há uma câmara selfie de 20 megapixeis alojada dentro de um furo. 
 
Temos uma bateria de 4.600 mAh com suporte a carregamento rápido de 55W com fio ou 50W sem fio. A vantagem deste dispositivo é o carregador GaN de 55W incluído na embalagem do Xiaomi Mi 11. O carregamento sem fio reverso de 10W também está disponível na série Mi 11. 
 
Os modelos Global Mi 11 serão fornecidos com Android 11 sobre a ROM MIUI 12.5 da Xiaomi. 
 
Globalmente só teremos o modelo de 8 GB de RAM mas podes escolher entre 128 ou 256 GB de armazenamento UFS 3.1.

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: