Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Andas à procura de uma impressora 3D? Vê estes modelos da QIDI

Andas à procura de uma impressora 3D? Vê estes modelos da QIDI
Share it:

Uma impressora 3D dá sempre jeito e pode servir para fazer inúmeras coisas, basta puxar pela imaginação.

Neste artigo vou falar de dois modelos da QIDI, que têm como principal vantagem o virem completamente montadas e prontas a utilizar.

QIDI TECH i-MATE

Esta impressora tem uma estrutura de metal avançada e uma caixa de alta qualidade, que foi fabricada num design de molde completo. Isso leva a uma maior precisão de impressão, estabilidade e vida útil. 

Temos uma nova geração de bicos que leva com que a extrusora optimizada processe o filamento com mais suavidade e precisão. 

A cama magnética está equipada com imans especiais e uma folha de metal flexível. Após a impressão, a chapa pode ser retirada e o resultado da impressão pode ser facilmente removido. 

Temos função de recuperação após falha de energia. No caso de falha de energia durante a impressão, a impressora salva automaticamente o andamento da impressão para que a impressão possa continuar.

Para facilitar a operação temos um Touchscreen de 3,5 polegadas que te permite ver entre outras coisas o status da operação. Isso torna a impressão mais intuitiva, precisa e fácil de usar. 

A Placa-mãe é silenciosa. Composta por um chip de driver TMC2209 mantém o volume operacional muito baixo em 50 decibéis para que a impressora não interfira com o meio ambiente. 

O software Qidi é adequado para todas as impressoras 3D Qidi Tech e é gratuito. Por fim temos um volume de construção: 270 x 200 x 200 mm.

O preço é de 385€ e vem de armazém Europeu.

QIDI TECH i-MATE

Esta é em tudo idêntica a interior mas possui uma cobertura, ou seja uma protecção extra que dá sempre jeito.

A outra diferença é o bocal adicional de 0,2 mm (0,4 mm + 0,2 mm). 

O preço desta é ligeiramente mais elevado. Custa 418€ e vem do armazém Europeu.


Share it:

smallgadget

Post A Comment:

0 comments: