Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Android Auto chega a Portugal

Android Auto chega a Portugal
Share it:
Desde o lançamento do Android Auto em 2015 aos recentes desenvolvimentos em torno do sistema operativo Android Automotive OS, a Google teve sempre o compromisso de disponibilizar aos condutores de todo o mundo formas simples, seguras e conectadas para utilizarem as suas aplicações e serviços preferidos enquanto estão em movimento. 
Android Auto chega a Portugal
Android Auto está atualmente disponível em quase todos os principais fabricantes automóveis e em 100 milhões de carros em todo o mundo tornando-o numa das formas mais populares para tornar a condução mais simples, pessoal e útil.

A partir de hoje o Android Auto passa a estar disponível para os condutores portugueses. Com o Android Auto, os condutores portugueses podem pedir à Google para reproduzir uma determinada música, enviar mensagens, obter direcções, e muito mais, enquanto mantêm os olhos na estrada e as mãos no volante.

Quem possui telefones com o Android 10 e superior, tudo o que irá precisar é conectar o telefone Android com um dos 500 modelos de veículos compatíveis de 50 marcas diferentes. No caso de telefones com o Android 9 e anteriores, o utilizador terá que descarregar a aplicação.

Esperamos que esta melhoria na sua experiência de condução elimine um pouco o stress do seu tempo na estrada e que o ajude a tornar a sua viagem de A a Z mais agradável, útil e segura.
Share it:

Android

app

Post A Comment:

0 comments: