Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

AOC anuncia nova categoria de produtos com headsets para gaming GH200 e GH300

AOC anuncia nova categoria de produtos com headsets para gaming GH200 e GH300
Share it:
A AOC, especialista em displays e o principal fornecedor de monitores de gaming, continua a expandir o seu portefólio, com novidades em periféricos para gamers, depois de lançar recentemente teclados mecânicos e ratos. A especialista de gaming tem agora em destaque dois headsets over-ear: os AOC GH200 e GH300, ambos disponíveis a partir de maio de 2021.

Os headsets partilham o mesmo chassis elegante, uma estrutura confortável e leve, com microfone amovível, e drivers de 50 mm. Ambos os modelos estão equipados com cabos trançados que incluem controlador remoto em linha e apresentam um design apelativo (acabamento metálico para o GH200 e acabamento em vermelho para o GH300). Enquanto o GH200 oferece stereo sound com um conetor jack, a opção deluxe GH300 fornece adicionalmente som surround virtual 7.1 (apenas PC), um conetor USB e efeitos luminosos RGB.
AOC anuncia nova categoria de produtos com headsets para gaming GH200 e GH300
AOC GH300 com USB e som surround virtual 7.1

Qualquer gamer com experiência em títulos multiplayer shooter vai concordar que o som é tão importante como a imagem. Som espacial permite aos jogadores identificarem as posições dos adversários e perceberem o que estão a planear antes mesmo de vê-los no ecrã. Hoje em dia, o design sonoro melhorou consideravelmente, proporcionando ao jogador o necessário feedback auditivo e completando a experiência imersiva criada pela componente visual. Som de elevada qualidade é importante não só em títulos FPS, mas também nos demais géneros, por exemplo, em jogos de ação/RPGs baseados em narrativa, de forma a desfrutar das bandas sonoras incríveis e dos diálogos inteligíveis, ou em jogos de simulação de corridas ou voo, para ouvir os detalhes mais intricados de cada parte dos veículos.

Para proporcionar o que os gamers precisam para chegar ao próximo nível com o seu arsenal, os novos headsets AOC GH200 e GH300 estão equipados com drivers de neodímio de 50 mm, oferecendo uma gama de frequência de 20 Hz – 20 kHz e correndo com uma impedância de 32 Ω (±15%) para uma qualidade de som ideal.

Os gamers também vão apreciar o microfone boom amovível para comunicar com as suas equipas no jogo ou em softwares VoIP, como o Discord/Teamspeak. O microfone boom omnidirecional pode ser ajustado, de forma a otimizar o conforto e os níveis de som. Com a gama de frequências 100 Hz – 10 kHz, que corresponde à do discurso humano, filtra o ruído em frequências quer muito baixas, quer muito altas, para fornecer uma qualidade de áudio e discurso nítida.

Graças ao seu design over-ear, quaisquer sons externos, como ventoinhas de PC ruidosas ou barulho da rua, são bloqueados, enquanto as almofadas de pele sintética e com espuma de memória garantem uma utilização confortável, por longos períodos. A cobertura exterior em malha metálica do driver assegura a durabilidade dos headphones, enquanto a fita de cabeça ajustável de aço aumenta a flexibilidade para qualquer tamanho e distribui o peso de forma equilibrada.

AOC GH200 com jack de 3,5 mm

O AOC GH200 apresenta um cabo trançado de 2m, bem como um jack de 3,5 mm, e vem com um splitter em Y, permitindo aos utilizadores separarem os outputs de microfone e auscultadores, se necessário. Graças ao seu conetor universal de 3,5 mm, este headset é a combinação perfeita para PCs, consolas e dispositivos móveis. O controlador remoto em linha disponibiliza comandos de volume e on/off para o microfone. Os utilizadores podem usar Windows Sonic Spatial Sound para PC e Xbox. O acabamento metálico discreto combina na perfeição com outros componentes do PC e faz dos headphones uma escolha atrativa para videochamadas de teletrabalho ou aulas online.

Já o AOC GH300 vem com um cabo USB de 2m. Com a sua capacidade de som surround virtual 7.1, os jogadores conseguem identificar exatamente de onde vem o som no jogo, aumentando as suas hipóteses de reagirem adequadamente. Esta caraterística também permite desfrutar de filmes de forma completamente imersiva. Em termos de qualidade de som, os utilizadores poderão reproduzir áudio com qualidade de estúdio a 24 bit/96 kHz, e ter uma experiência mais aproximada do áudio real do jogo. Para maior customização, a cobertura em malha metálica do GH300 inclui iluminação RGB com 4 modos (breathing, cíclico, estático e desligado), controláveis através dos comandos em linha, que também permitem controlar o volume e ligar/desligar o microfone. O LED do microfone boom amovível indica se o microfone está silenciado, o que facilita o uso diário e ajuda a evitar situações inadvertidas de silenciamento.

Por último, mas não menos importante, a construção com fio dos headsets possibilita uma conexão de áudio sólida e sem lag, isenta de problemas como atrasos ou artefactos de compressão.

Os AOC GH200 e GH300 estarão disponíveis a partir de maio de 2021, com PVP de €42,90 e €55,90, respetivamente.
Share it:

smallgadget

Post A Comment:

0 comments: