Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Aproveite ao máximo as tuas compras de supermercado com o Tiendeo Cashback

Aproveite ao máximo as tuas compras de supermercado com o Tiendeo Cashback
Share it:
  • Uma compra “inteligente” que lhe permite economizar até 170 euros por ano
  • Reembolsos diretos na sua conta bancária, cartão-presente e doações a ONGs
Aproveite ao máximo as tuas compras de supermercado com o Tiendeo Cashback
Efeito da pandemia: nós comemos mais em casa e, por isso, gastamos mais na compra do supermercado, o que torna o planeamento e poupança nessas compras uma necessidade quase indispensável. Se quiser gerir melhor o orçamento da sua casa para cuidar da sua saúde financeira, comprando de forma mais inteligente, sem dúvida, Tiendeo.pt, a maior plataforma de ofertas e promoções do mundo, e sua nova ferramenta de reembolso cashback, são para si.

Cashback uma ferramenta de compra inteligente

Uma forma de reduzir os custos que temos nas compras de alimentos é usar e abusar de apps e websites que o ajudam a economizar dinheiro, como o Cashback, um serviço gratuito e muito simples no qual recebe reembolsos para todos os produtos que compra e que estão em promoção. Esta nova ferramenta chega a Portugal vindo da Espanha com números muito interessantes. Em média, um utilizador espanhol do Cashback ganha mais de 170 euros por ano. Com isto, além de ser capaz de identificar de forma fácil e instantânea quais das marcas e produtos têm este benefício, ele ainda pode decidir se guarda este desconto para futuras compras, transferindo diretamente para sua conta bancária através do PayPal, trocando-o por um cartão-presente da Amazon ou até mesmo poderá usá-lo para fazer uma doação para a ONG Médicos Sem Fronteiras (MSF) para continuar a apoiar as ações e campanhas levadas a cabo na luta contra a Covid-19.

Reembolsos fáceis e práticos

Para que receba dinheiro das suas compras, basta criar uma conta no site Tiendeo.pt ou descarregar o app e, uma vez registado/a, selecione a ferramenta Cashback e descubra todos os produtos com reembolsos disponíveis. Para ativar os descontos, quando terminar as compras, tire uma foto do bilhete fiscal correspondente, suba essa foto na plataforma e marque os produtos com este benefício. O valor começará a ser guardado em sua conta Cashback a partir da primeira fatura que inserir na plataforma. Depois de acumular um saldo de 10 euros, poderá obter o seu reembolso diretamente em sua conta bancária. Eva Martín, CEO e cofundadora acrescenta: “a ferramenta Cashback do Tiendeo, além de beneficiar os utilizadores com promoções adicionais atrativas àquelas que a loja pode (ou não) ter, permite que as marcas fidelizem seu consumidor e se conectem mais diretamente, num contexto em que as pessoas se tornaram menos leais aos produtos e mais sensíveis aos preços. Atualmente, 9 em cada 10 consumidores afirmam ser amplamente influenciados por este tipo de promoções, tanto na escolha do produto como na escolha do local de compras, especialmente na categoria de alimentos ".
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: