Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

ASUS apresenta ROG Phone 5 e auscultadores de gaming

ASUS apresenta ROG Phone 5 e auscultadores de gaming
Share it:
  • A ROG lançou a série ROG Phone 5 - a última geração do smartphone de gaming mais avançado do mundo.
  • A série ROG Phone 5 apresenta um poderoso processador móvel, um impressionante ecrã e o novo ecrã de matriz traseiro ROG Vision.
  • O evento virtual de lançamento serviu também para apresentar os headsets premium ROG Strix Go BT, ROG Cetra II e o ROG Cetra II Core.
A ASUS Republic of Gamers (ROG) revelou há pouco a nova série ROG Phone 5 e o lineup de novos auscultadores e acessórios de gaming no evento de lançamento virtual “For Those Who Dare”. O evento contou ainda com um showmatch ao vivo no qual os maiores influenciadores mundiais de gaming competiram entre si.


A série ROG Phone 5, incluindo o ROG Phone 5, ROG Phone 5 Pro e ROG Phone 5 Ultimate, é a mais recente e poderosa inovação do smartphone de gaming mais avançado do mundo. Libertando o poder da mais recente plataforma móvel Qualcomm® Snapdragon™ 888 5G com comunicações 5G avançadas, a série ROG Phone 5 tem um ecrã certificado AMOLED HDR10+ de 144Hz/1ms da Samsung, um renovado sistema de arrefecimento GameCool 5 e uma bateria enorme de 6000mAh. O ROG Phone 5 Pro e ROG Phone 5 Ultimate elevam também as experiências do utilizador, com o ROG Vision - um novo ecrã de matriz traseiro, que mostra animações em sintonia com o status do telemóvel.

“Os novos modelos ROG Phone 5 são os melhores smartphones para quem gosta de gaming perfeito e a melhor experiência de gaming mobile. É uma continuação do legado dos ROG Phone como os principais smartphones de jogos com desempenho, ecrãs, áudio, controlo e autonomia de bateria excecionais”, refere o co-CEO da ASUS, S.Y. Hsu. 

Para complementar os novos smartphones com um som incrível, a linha inclui ainda os ROG Strix Go BT, auscultadores que oferecem áudio sem fios para experiências de gaming envolventes; os ROG Cetra II, auscultadores com cancelamento ativo de ruído, conector USB-C® e drivers de borracha de silicone líquido (LSR); e os ROG Cetra II Core, auscultadores com drivers LSR e ampla compatibilidade multiplataforma.

O evento de lançamento “For Those Who Dare” apresentou ao mundo um novo smartphone de gaming lendário, com periféricos incríveis e um showmatch com jogadores all-star, que demonstrou o ethos ROG de ousar ultrapassar limites e liderar a experiência de gaming móvel bem como todo o ecossistema de gaming.

Série ROG Phone 5

A série ROG Phone 5 é impulsionada pela mais recente plataforma móvel Qualcomm® Snapdragon™ 888 5G com comunicações 5G avançadas. O sistema de arrefecimento GameCool 5 atualizado em conjunto com o gestor de desempenho totalmente novo no Armory Crate, garantem o melhor desempenho disponível para qualquer cenário de gaming. Para imagens ultra suaves e ultra responsivas, a série ROG Phone 5 está equipada com um ecrã de 144Hz/1ms AMOLED HDR10+ certificado pela Samsung com uma resposta tátil de 300Hz, líder de mercado e latência touch ultrabaixa.

Os utilizadores podem jogar por mais tempo com esta nova série graças à potente bateria de 6000mAh, e o adaptador HyperCharge de 65 watts que recarrega a bateria no menor tempo possível. Os ROG Phone 5 continuam a filosofia de design ROG construída para os jogadores com o ROG Vision, um ecrã de matriz na parte traseira nunca antes visto - disponível exclusivamente no ROG Phone 5 Pro e ROG Phone 5 Ultimate - que mostra animações personalizáveis ​​de acordo com ações durante os jogos. O ROG Phone 5 Pro apresenta um ecrã ROG Vision a cores, enquanto o ROG Phone 5 Ultimate possui uma versão monocromática. Existem ainda grandes melhorias no sistema de controlo pioneiro AirTrigger 5, e no poderoso sistema de áudio GameFX, para oferecer um som ainda mais cativante.

Auscultadores ROG Strix Go BT

Os ROG Strix Go BT são os auscultadores de gaming que oferecem incríveis experiências de som sem fios. A baixa latência e a alta resolução da tecnologia de áudio Adaptive Qualcomm® aptX™ garantem som Bluetooth® contínuo e de alta qualidade, e o conector de 3,5 mm do headset encontra-se preparado para ser conectado a qualquer plataforma de gaming. A tecnologia de cancelamento ativo de ruído permite bloquear o barulho ambiente para se manter o foco no jogo, e o microfone com a mesma tecnologia e IA (AI Mic) da ASUS mantém o som das conversas cristalino durante os jogos.


Auscultadores ROG Cetra II

No que toca a experiências de som com fios, os auscultadores ROG Cetra II RGB são uma opção que oferece um áudio incrível através de um conector USB-C® para compatibilidade com telemóveis série ROG Phone 5, PCs, Macs e Nintendo Switch™. Permitem ativar a sua tecnologia de cancelamento de ruído para um gaming sem distrações, ou sintonizar novamente no modo “Ambiente” para ouvir o que está à volta. Os drivers de borracha de silicone líquido (LSR) ASUS Essence fornecem um som com graves potentes, enquanto os microfones de supressão de ruído instalados nos fones de ouvido garantem uma comunicação de voz clara. As aletas e pontas auriculares LSR ultra suaves garantem conforto adicional, e a iluminação RGB pode ser combinada com as luzes no ROG Phone 5 através de Aura Sync.

Auscultadores ROG Cetra II Core

O LSR é igualmente utilizado para elevar a experiência do utilizador com os ROG Cetra II Core - os drivers ASUS Essence oferecem uma qualidade de som ideal, e as aletas e pontas auriculares LSR fornecem maior conforto. Para além disso, este modelo aumenta o suporte multiplataforma com um conector de 3,5mm para compatibilidade com PlayStation® 5, Xbox® Série X/S, ROG Phone 5, outros telemóveis, PCs, Macs e Nintendo Switch™. O conector encontra-se perfeitamente inclinado a 90° para um conforto adicional durante os jogos.

Acessórios modulares ROG Phone 5

Através dos vários acessórios modulares, as experiências de gaming nos novos ROG Phone 5 são otimizadas. O ROG Kunai 3 Gamepad acrescenta 5 controlos de gamepad semelhantes aos de consola e, para proteção e estilo extras, a capa ROG Lighting Armor confere aos smartphones uma aparência marcante, apresentando, ainda, iluminação Aura.

DISPONIBILIDADE E PREÇO


A nova série ROG Phone 5 está disponível em pré-venda a partir de hoje com um PVP a partir dos 799€.
Share it:

smartphone

Post A Comment:

0 comments: