Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

BlitzWolf BW-CMM2 - A máquina de café que te vai surpreender.

BlitzWolf BW-CMM2 - A máquina de café que te vai surpreender.
Share it:

 


Recentemente a blitzwolf tem nos presenteado com excelentes artigos a um preço razoavelmente baixo, desde cadeiras gaming à maquina de fritar sem óleo, ou até mesmo aqueles produtos low cost que nos têm apresentado, a blitzwolf tem se reforçado bem no mercado com estes excelentes produtos.

E foi de olharmos muito para esta marca, que descobrimos o seu mais recente produto, uma máquina de café expresso que nos saltou muito à vista, não só pela qualidade que apresenta ter, mas também pelo preço, já vimos máquinas bastante parecidas com esta a custarem o dobro ou até mais.

A blitzwolf presenteou-nos com esta incrível máquina, a um custo bastante abaixo do mercado, estamos a falar de um preço de 77.90€ (ao que acrescem os portes de sensivelmente 3€), isto claro, aplicando o cupão que já agora deixamos aqui para vocês.

Link: http://bit.ly/3dXaUo0

Cupão: BGBWCCMM2

Pois bem, mas falemos mais das características desta máquina. Conta com um sistema de segurança contra super aquecimento, faz um alívio automático da pressão e temperatura para evitar acidentes, e tudo isto sem que tenhas de te preocupar com isso. 

Possui um sistema duplo para cafés, podes tirar 2 cafés em simultâneo, e a melhor parte, tem um sistema que encontras nas máquinas do teu tasco preferido, o sistema de aquecimento que faz aquela espuma maravilhosa nos galões, aqui vais fazer exatamente o mesmo, aproveita uns bons capuccinos ou um galão à moda antiga.

Esta máquina conta ainda com um bico em aço inoxidável o que a torna muito difícil de enferrujar e muito mais facil de limpar, e ainda 20 Bars de pressão, com uma potência de 1100W o que te vai dar um café ou um capuccino de nível superior.

Já ao nível da água, conta com um excelente reservatório de 1.5L e vem ainda com uma colher de medição para colocares o teu café mesmo ali na medida exata. Só é pena não ter moinho incorporado, mas pelo preço era claramente impossível.

Resumindo, temos aqui uma máquina com um excelente potencial para o preço, podes aproveitar o cupão que te deixamos para a conseguires ainda mais barata do que está no site, ah, e melhor, vem de armazém europeu, o que se traduz em entregas rápidas e sem riscos alfandegários.

Dá uma vista de olhos, deixamos-te novamente o link e cupão caso pretendas comprar ;)

Link: http://bit.ly/3dXaUo0

Cupão: BGBWCCMM2

Share it:

bangood

info

Post A Comment:

0 comments: