Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Bosch disponibiliza ampla gama de filtros de habitáculo para veículos elétricos

Bosch disponibiliza ampla gama de filtros de habitáculo para veículos elétricos
Share it:
Substituição anual é recomendada também em veículos elétricos e híbridos plug-in
  • Recomenda-se a substituição do filtro de habitáculo antes da época do pólen e alergias.
  • A qualidade do ar dentro do habitáculo é cada vez mais importante
  • O Bosch FILTER+ proporciona uma proteção eficaz contra o pó fino, os alérgenos e as bactérias.
Bosch disponibiliza ampla gama de filtros de habitáculo para veículos elétricos
No ano passado, os registos de veículos novos eletrificados (elétricos puros e híbridos) em Portugal cresceram mais de 50% comparativamente a 2019. Representando já aproximadamente 20% do total de vendas de novos veículos. Estes dados refletem o forte impulso que a indústria automóvel está a realizar para descarbonizar a mobilidade, em linha com a crescente consciência da preocupação com o meio ambiente. Como resultado, os carros elétricos e híbridos plug-in são cada vez mais importante, também para as oficinas.

A gama de filtros Bosch inclui filtros de habitáculo para a maioria dos veículos eletrificados do mercado europeu. Estes filtros protegem o interior do veículo e os seus ocupantes contra o pó fino, os aerossóis, maus odores, alergénios e bactérias. A Bosch recomenda a substituição destes filtros a cada 15.000 quilómetros ou, pelo menos, uma vez ao ano, especialmente antes da época do pólen e da renite alérgica.

Filtros de habitáculo Bosch para uma maior comodidade e proteção da saúde

À medida que continuam as discussões sobre os óxidos de nitrogénio, o ozono e as micropartículas presente no ar das cidades em todo o mundo, a qualidade do ar que se respira dentro do veículo assume também uma importância cada vez maior. Os filtros para o habitáculo com camada de carvão ativo garantem uma maior comodidade e proteção da saúde dos ocupantes do veículo. As camadas de filtração especialmente adaptadas dos filtros de carvão ativo da Bosch absorvem os gases nocivos e com mau cheiro de forma fiável, e filtram o ar separando o pólen e o pó fino. Adicionalmente, a gama FILTER+ da Bosch, proporciona uma proteção adicional para as pessoas alérgicas. Equipados com uma capa antialérgica especial, neutralizam de forma duradoura os alergénios e as bactérias. Além disso, separam também de forma eficaz as micropartículas de até 2,5 micrómetros de tamanho. Isto permite reduzir as reações alérgicas dos ocupantes do veículo, tais como espirros e irritação e vermelhidão dos olhos, especialmente durante a época de pólen. Para além desta proteção para a saúde, os filtros do habitáculo Bosch reduzem a quantidade de depósitos no sistema de ar condicionado, contribuindo para um funcionamento energeticamente eficiente.

Incluindo a ampla gama para veículos elétricos e híbridos, a Bosch disponibiliza às oficinas mais de 600 modelos diferentes de filtros de habitáculo, alcançando uma cobertura do mercado de cerca de 95%. À medida que entram novos modelos de veículos, esta gama vai crescendo anualmente.

Mediante o uso de materiais de alta qualidade e um processamento minucioso, a Bosch garante uma consistente elevada qualidade do produto. Isto tem como resultado filtros para o habitáculo que cumprem de forma ótimo com o seu compromisso.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: