Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Blogs de Portugal

Bose Videobar VB1 - Áudio e vídeo de alto nível para o espaço de trabalho híbrido

Bose Videobar VB1 - Áudio e vídeo de alto nível para o espaço de trabalho híbrido
Share it:
O Bose Videobar™ VB1 é um dispositivo para conferências por USB tudo-em-um que permite acrescentar áudio e vídeo de elevada qualidade a pequenas e médias áreas de reuniões.



A ABC, distribuidora da Bose Professional em Portugal, anuncia a disponibilidade imediata do Videobar™ B1, um dispositivo para conferências por USB tudo-em-um que oferece áudio e vídeo premium aos espaços de reuniões da atualidade, permitindo aos utilizadores serem vistos e ouvidos, sem qualquer transtorno, durante videoconferências.

Os espaços de trabalho reconfiguram-se e com esse processo surgem novos requisitos por soluções de conferências que primem pela elevada qualidade e facilidade de utilização. O Videobar™ VB1 da Bose esmera-se em espaços apertados e de dimensões médias, oferecendo uma solução que requer uma configuração mínima sem que isso significa sacrificar uma qualidade audiovisual de topo.

Os seis microfones de feixe direcional concentram-se ativamente nas vozes da sala e rejeitam o ruído. Os transdutores proprietários da Bose, por sua vez, reproduzem áudio preciso, que preenche a sala a partir de apresentações multimédia, reproduzem áudio Bluetooth® e asseguram que as vozes soam de forma natural e clara. A câmara 4K ultra-HD com auto-enquadramento proporciona um vídeo cristalino, para que os participantes remotos possam ver colegas, quadros e outros objetos na sala.

A conectividade por cabo USB único significa que não existe necessidade para separar os cabos de áudio e vídeo na mesa, reduzindo a aglomeração. O sistema pode ser montado para se adequar ao espaço utilizando o suporte de mesa incluído ou o kit de montagem na parede. Todas as opções de montagem permitem a capacidade de inclinação para manter a equipa centrada na imagem de vídeo.

O Bose Videobar™ VB1 é certificado pela Microsoft Teams e liga-se à infraestrutura de rede existente, integrando-se perfeitamente com serviços populares de nuvem de terceiros, incluindo Microsoft Teams, Google Meet, Zoom e muito mais. As capacidades de gestão e configuração remota tornam simples a sua implementação e gestão a partir de qualquer lugar, quer seja uma única unidade ou até mil – instaladas em salas de conferências em todo o mundo.

O Videobar™ VB1 pode ser facilmente configurado com o software Bose Work Configuration, disponível como uma aplicação ou via web browser; e a gestão de dispositivos pode ser feita remotamente com a aplicação Bose Work Management, que exibe o estado em tempo real e permite alterações fáceis numa única unidade ou em todo o sistema.

Utilizando um smartphone ou um controlo remoto por infravermelhos incluído, as definições podem ser controladas em tempo real utilizando a aplicação móvel Bose Work para ajustar facilmente o volume, mute/unmute, pan, tilt, zoom, predefinições e emparelhamento de Bluetooth.

Os utilizadores têm a opção adicional de ligar um smartphone através de conectividade Bluetooth para utilizar o Videobar™ VB1 como altifalante autónomo ou para transmitir música. Assim, quer seja um rápido check-in matinal ou um workshop de tarde completa, o Bose Videobar™ VB1 ajuda as equipas a juntarem-se, ver mais, ouvir mais, e trabalhar melhor.

Disponibilidade e preço

O Bose Videobar® VB1 está já disponível em Portugal através da ABC por um preço de 1.199€ + IVA.
Mais informações: https://www.abc.pt/bose/
Share it:

smallgadget

Post A Comment:

0 comments: