Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Canon amplia gamas i-SENSYS e Maxify como parte da sua aposta em escritórios em casa, de pequena dimensão e coworking

Canon amplia gamas i-SENSYS e Maxify como parte da sua aposta em escritórios em casa, de pequena dimensão e coworking
Share it:
A Canon Europa anuncia hoje as mais recentes novidades às suas galardoadas gamas de impressoras i-SENSYS e MAXIFY, incluindo o primeiro modelo MAXIFY com tecnologia de depósito de tinta recarregável MegaTank. 
Canon amplia gamas i-SENSYS e Maxify como parte da sua aposta em escritórios em casa, de pequena dimensão e coworking
 
À medida que as necessidades dos clientes e dos ambientes de trabalho evoluem, a Canon dedica-se a permitir que as empresas se mantenham na vanguarda. A i-SENSYS MF832Cdw e as MAXIFY GX6050 e GX7050 foram concebidas com produtividade, colaboração e eficiência em mente, tornando-se ideais para uma grande variedade de cenários de utilização e ambientes de trabalho. As mais recentes novidades ao amplo portefólio da Canon garantem que as empresas podem estar confiantes de que possuem a solução mais robusta e escalável para cobrir as suas necessidades, independentemente de os colaboradores estarem a trabalhar remotamente em casa, em pequenos escritórios ou num ambiente de coworking.

Capacitar a produtividade

Os escritórios de pequena dimensão e os espaços partilhados estão a tornar-se a escolha mais frequente, o que significa que as empresas necessitam de todas as funcionalidades de um equipamento topo de gama para uma quantidade de utilizadores mais reduzida. A i-SENSYS MF832Cdw aborda esta tendência e completa a galardoada gama i-SENSYS da Canon com tecnologia superior de laser a cores, para impressões de aspeto profissional e prontas a utilizar. Com velocidades de impressão a cores de até 38ppm e digitalização de até 150ipm, é o equipamento mais rápido desta gama, suportando impressão e digitalização de grandes volumes. A sua capacidade máxima de até 2300 folhas de papel significa que os utilizadores despenderão menos tempo a reabastecer o papel e, em paralelo, o seu ecrã tátil de 7 polegadas foi concebido para ser fácil de utilizar, com uma variedade de atalhos e funções personalizáveis. Graças ao suporte de materiais A4, A5, A5R e A6, a i-SENSYS MF832Cdw é ideal para utilizar numa variedade de ambientes de escritório de pequenas dimensões.

As MAXIFY GX6050 e GX7050 também oferecem cópia e digitalização rápidas, para além de impressões de qualidade profissional com o sistema de tinta à base de pigmentos de quatro cores, instalado num compacto design de secretária. Os primeiros desta gama a oferecer tecnologia de depósitos de tinta recarregáveis MegaTank, os novos equipamentos beneficiam de manutenção e facilidade de utilização melhoradas, apresentando um ecrã tátil LCD personalizável de 2,7 polegadas. O tempo de inatividade é reduzido ao mínimo, com elevados volumes de impressão de até 14 000 páginas a partir de um conjunto de garrafas de tinta, com uma grande capacidade de papel de até 600 folhas e um tinteiro substituível pelo utilizador, que reduz a necessidade de enviar a impressora para manutenção. Demonstrando o empenho da Canon em garantir que a sua tecnologia está sempre um passo à frente das necessidades dos clientes, ambos os equipamentos MAXIFY são agora compatíveis com diversas aplicações, desde envelopes a banners longos (1,2m). Como resultado, os novos modelos recarregáveis MAXIFY GX apoiam diversos setores que necessitam de uma impressora compacta para utilizar em espaços partilhados de menores dimensões, como o do retalho, saúde, educação, imobiliário e hotelaria.

Colaboração independente da localização

À medida que a transição para o trabalho híbrido evolui, os equipamentos de escritório devem oferecer opções de colaboração para os utilizadores que têm necessidade de imprimir em qualquer lugar. Tanto a i-SENSYS MF832Cdw como as MAXIFY GX6050/GC7050 proporcionam conectividade inteligente, para além de monitorização, gestão e operação remotas dos equipamentos, de forma a garantir que as empresas nunca param. Os utilizadores da i-SENSYS MF832Cdw podem imprimir, digitalizar, copiar e ligar-se à Cloud através da aplicação Canon PRINT, bem como tirar partido da compatibilidade com software e plataformas tecnológicas existentes, incluindo AirPrint e Mopria.

A i-SENSYS MF832Cdw também oferece compatibilidade com o Universal Print da Microsoft, para uma impressão simples e segura a partir da Cloud e fluxos de trabalho de documentos melhorados. O novo modelo está equipado com diversas funcionalidades de segurança que o tornam ideal mesmo para setores de alta segurança, como o da banca, saúde e finanças.

O McAfee Embedded Control monitoriza ameaças de forma constante e variados controlos de administrador melhoram a autenticação de equipamentos.

Impressão de baixo custo sem rival

Empresas de todas as dimensões estão a operar com orçamentos limitados e necessitam que os seus investimentos em impressão as levem mais longe do que antes. As impressoras fiáveis e energeticamente eficientes da Canon otimizam os recursos consumíveis e o papel em cada momento; e, ao mesmo tempo, a funcionalidade de desativação da i-SENSYS MF832Cdw garante que esta opera sempre de forma eficiente.

Para os utilizadores MAXIFY com exigências de impressão de grande volume, a tecnologia recarregável MegaTank da Canon oferece uma solução eficiente em termos de recursos, com uma poupança média na ordem dos 85% no custo total de propriedade, entre a Canon MegaTank e o top 10 das impressoras laser e de jato de tinta

O baixo custo por página e as garrafas de tinta de elevado rendimento reduzem significativamente a necessidade de recargas. Em paralelo, a opção de modo Economy reduz o consumo de tinta, permitindo às empresas usufruir de rendimentos de impressão 50% mais elevados de até 21 000 páginas , em comparação com os modos de impressão padrão. Os baixos requisitos de energia deste dispositivo de jato de tinta significam um consumo reduzido de energia e um custo geral de operação também mais baixo.

“A realidade híbrida de trabalho remoto e em escritório vai continuar a evoluir ao longo dos próximos meses; na Canon estamos dedicados a garantir que a nossa tecnologia continua a evoluir em paralelo. Estas impressoras que lançamos são mais do que um sinal das necessidades em mudança dos nossos clientes – são, sim, uma demonstração do nosso compromisso com a oferta de uma solução para qualquer necessidade que possa surgir, seja por parte de um utilizador único num escritório em casa ou para o trabalho colaborativo numa configuração híbrida ou de coworking”, afirmou Rui Machado, Product Manager da Canon Portugal. “Imprimir de forma rápida, segura e eficiente permanece uma exigência fundamental das empresas na nova realidade de trabalho. Estamos confiantes de que, uma vez mais, os nossos clientes possuem todos os benefícios da tecnologia superior da Canon na ponta dos seus dedos, de forma a ajudá-los a tirar o máximo partido dos seus investimentos em impressão e a preparar os seus escritórios para o futuro, independentemente da sua configuração.”

Para mais informação sobre as Canon MAXIFY GX6050 e GX7050 por favor visite:
https://www.canon.pt/printers/maxify-gx6050/
https://www.canon.pt/printers/maxify-gx7050/

Para mais informação sobre a Canon i-SENSYS MF832Cdw por favor visite:
https://www.canon.pt/business-printers-and-faxes/multifunction-printers/
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: